LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Biotix: um jogo no estilo Mushroom Wars para Windows Phone

25 de novembro de 2014 0

O Windows Phone tem recebido diversos títulos interessantes recentemente, mostrando que a plataforma está conseguindo atrair mais a atenção dos desenvolvedores. Entretanto, ainda existem muitas ausências em sua loja, principalmente se falando de jogos, com a falta de nomes como Candy Crush Saga, Clash of Clans, Plague INC e Mushroom Wars.

Devido a isto, os desenvolvedores procuram lançar jogos parecidos com estes títulos famosos, para que possam não apenas suprir um pouco a sua falta, como também conseguir uma certa fama de forma mais fácil. Um belo exemplo disto é o Biotix: Phage Genesis, lançado recentemente para a plataforma da Microsoft.

O jogo possui uma mecânica bem semelhante ao que é visto no Mushroom Wars, sendo necessário mover seu exército de bactérias pelas células até que consiga dominar totalmente o "campo de batalha". Além disso, o game possui também elementos do famoso Plague INC, sendo possível desbloquear melhorias para a sua bactéria, para que você consiga enfrentar adversários mais complicados.

Abaixo pode ser visto um vídeo com o gameplay, mostrando alguns detalhes sobre sua jogabilidade.

Para baixar o Biotix: Phage Genesis, basta acessar a Windows Phone Store com um dispositivo que possua a versão 8 ou mais recente da plataforma, o jogo é gratuito.


0

Comentários

Biotix: um jogo no estilo Mushroom Wars para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar