LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam imagens do Lumia McLaren, sucessor supostamente cancelado do 1020

30 de novembro de 2014 32

A Microsoft estava planejando lançar um novo smartphone chamado "McLaren", que seria o sucessor do Lumia 1020, mas há bastante tempo não há nenhuma informação ou rumor sobre a suposta novidade. Porém, felizmente esse cenário muda agora, o dispositivo com nova tecnologia de “toque 3D” pode ainda ser produzido.

Em julho deste ano o site The Verge informou que o projeto "McLaren" havia sido cancelado, e que a Microsoft não lançaria mais o sucessor do Lumia 1020. A companhia de Bill Gates supostamente teria continuado apenas com seu trabalho da tela de toque 3D, algo que pode ser muito inovador nos próximos aparelhos com Windows Phone.

Neste domingo (30/11) vazaram fotos com o protótipo do smartphone na China, parece que ele saiu do Nokia Lab. O design é bastante parecido com o visual do Lumia 1020, até tem a grande câmera principal; o aparelho supostamente seria equipado com o processador Qualcomm Snapdragon, 2 GB de memória RAM e 32 GB de memória interna, a tela aparentemente tem entre 5 e 6 polegadas.

Quando o "McLaren" ainda era esperado, a previsão de lançamento seria para a época de festividades de fim de ano. Será que essa informação é um possível reavivamento do projeto, agora com a marca Lumia? Ou apenas antigas fotos que vazaram agora?


32

Comentários

Vazam imagens do Lumia McLaren, sucessor supostamente cancelado do 1020

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar