LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xolo vai lançar um novo smartphone com Windows Phone e tela de cinco polegadas

03 de dezembro de 2014 2

A fabricante indiana Xolo lançou, no último mês de junho, o Xolo Win Q900, smartphone equipado com Windows Phone voltado especialmente para o mercado de dispositivos de entrada, um dos principais segmentos para a plataforma da Microsoft.

O aparelho não fez o sucesso esperado pela Xolo, porém, agora a companhia vai lançar uma nova versão do smartphone com especificações mais avançadas, com intuito de agradar os consumidores que utilizam o Windows Phone.

O novo dispositivo será chamado de Xolo Win Q1000, e por enquanto suas configurações são um mistério, e apenas se sabe que o aparelho contará com um hardware mais parrudo que seu antecessor.

O principal detalhe do aparelho que já foi divulgado é que ele terá uma tela de cinco polegadas, sendo que seu antecessor possui um display de 4.7 polegadas. Os detalhes foram revelados em documento da companhia, que mostra a distribuição do aparelho na China.


Como ainda não há muitas informações sobre o Xolo Win Q1000, o aparelho continua sendo um mistério, então teremos que esperar a fabricante indiana se manifestar para podermos ter acesso a mais detalhes do dispositivo.


2

Comentários

Xolo vai lançar um novo smartphone com Windows Phone e tela de cinco polegadas

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar