LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Divertido jogo Sonic Dash finalmente chega ao Windows Phone

03 de dezembro de 2014 29

O Sonic é um dos personagens mais famosos do mundo, tendo uma série de jogos para consoles de mesa e desenhos animados, o que fez com que a Sega se visse pressionada à lançar títulos da franquia para dispositivos móveis. No final de 2013, a empresa anunciou o lançamento do Sonic Dash para smartphones e tablets com Android e iOS, deixando de lado assim o Windows Phone, já que a plataforma ainda não havia se estabelecido de forma convincente entre as três mais utilizadas em dispositivos móveis.

Agora, a companhia finalmente reconheceu o valor do sistema da Microsoft, disponibilizando seu jogo gratuitamente na Windows Phone Store.

Para quem não conhece este título, ele consiste em basicamente mais um jogo de corrida infinita, onde você tem que movimentar seu personagem para fugir dos obstáculos, enquanto coleta os famosos anéis responsáveis por te proteger de danos. Além disso, há alguns diferenciais interessantes, como a presença de chefes em alguns momentos e a obrigatoriedade de alguns combos, o que torna o jogo menos monótono.

Podemos destacar ainda que você poderá escolher entre diversos personagens emblemáticos da franquia, como Sonic, Tails, Knuckles e Shadow, podendo utilizar de upgrades comprados com seus anéis para ajudar durante as corridas, basicamente como vemos no Subway Surfers e outros títulos do gênero.

Os desenvolvedores deixaram ainda uma nota no fim da descrição do jogo, informando que em breve ele receberá algumas atualizações para ganhar outras funções e ficar ainda mais completo. Para baixar o Sonic Dash, basta acessar a Windows Phone Store com um dispositivo que possua a versão 8 ou mais recente da plataforma, sendo compatível até mesmo com aparelhos que possuam 512MB de RAM.


29

Comentários

Divertido jogo Sonic Dash finalmente chega ao Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar