LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zombie City Sniper 2015: jogo de tiro para WP promete horas de diversão para os usuários

06 de dezembro de 2014 7

Jogos de tiro fazem sucesso entre os usuários de dispositivos móveis, por isso, diversos desenvolvedores dedicam seus tempos para criarem ótimos games do segmento, com intuito de agradar seus usuários.

Entre esses jogos, um que se destaca é o Zombie City Sniper 2015, disponível para os usuários do Windows Phone e que conta com ótimos gráficos e armas potentes para que você possa se divertir por horas.


O objetivo do jogo é pegar suas armas e aniquilar o maior número de zumbis possível, sendo que eles estão por toda a parte e será preciso uma bela pontaria para conseguir acabar com todos que aparecerem em sua frente.

O Zombie City Sniper 2015 está disponível na plataforma da Microsoft desde o final do mês de novembro, e já vem conquistando diversos fãs em todo o mundo. Porém, vale ressaltar que o game é recomendado apenas para crianças acima dos 12 anos.


E então, leitor, ficou curioso para conferir o Zombie City Sniper 2015? Então acesse a Windows Phone Store e faça o download do game de forma gratuita para seu aparelho agora mesmo. Para instalar o jogo em seu dispositivo é necessário ceder 14MB de seu armazenamento interno.


7

Comentários

Zombie City Sniper 2015: jogo de tiro para WP promete horas de diversão para os usuários

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar