LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Modo HDR e mais detalhes do Lumia Camera 5 são exibidos em vídeo

08 de dezembro de 2014 8

O aplicativo Lumia Camera 5 será lançado com um monte de novos recursos para os dispositivos da Microsoft. A empresa vem trabalhando nele para que alguns recursos se comportem de maneira diferenciada em alguns dispositivos específicos, estes que possuem algumas das melhores câmeras disponíveis no mercado. Alguns usuários já estão tendo a oportunidade de testá-lo, inclusive, destacando os seus novos modos de fotografia que abrem mais um leque de opções.

Lumia 1520, 930 e 830 serão os três dispositivos que terão funcionalidades renovadas, sendo que este último modelo virá com o aplicativo de maneira nativa. Um vídeo feito por um usuário destaca algumas desses funções novas rodando em um L830, como o novo recurso de HDR e o modo booster que facilita na hora de capturar diversas fotos seguidas. Você pode conferir o vídeo logo abaixo.

Alguns pontos que a Microsoft fez algumas mudanças merecem destaque, como o tempo de inicialização do aplicativo que foi consideravelmente reduzido e o "modo de espera" que faz a câmera continuar rodando na tela de início mas sem consumir muita memória RAM. Outro destaque é o modo de fotografia HDR, que pode ser aivado sem recorrer à aplicativo de terceiros. Já o modo booster é outro que também deve agradar os usuários - principalmente os que gostam de tirar várias fotos em seguida.

Dentre as mudanças trazidas pelo Lumia Camera 5, também está presente a capacidade de gravar vídeos em 4K, que embora não tenha sido exaltada durante o vídeo, possivelmente será um dos grandes atrativos dessa atualização.

A Microsoft não divulgou mais informações a respeito desta atualização do aplicativo e não temos uma data específica para que ele seja lançado.


8

Comentários

Modo HDR e mais detalhes do Lumia Camera 5 são exibidos em vídeo

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar