LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Divirta-se com o psicodélico jogo Octagon para Windows Phone

10 de dezembro de 2014 0

Jogos do tipo runner, ou corrida infinita, são muito famosos em dispositivos móveis, sendo extremamente úteis para momentos de ócio, como filas de banco ou sala de espera em consultórios médicos. Devido a isto, resolvemos falar sobre o Octagon, que está entre os principais títulos do gênero para Windows Phone.

O que diferencia este jogo de seus concorrentes é o modo como você deve desviar dos obstáculos. Ao invés de ter que correr entre vagões de trem ou no meio da selva, você controla uma pequena esfera no meio de caminhos completamente aleatórios, devendo pular entre plataformas de um modo parecido com as fases bônus do Sonic para Mega Drive.

Além disso, estão disponíveis dois modos distintos de jogo, onde você poderá correr o máximo de tempo que conseguir ou tentar chegar até o final da fase. Vale notar ainda a grande variedade de efeitos sonoros presentes no jogo, que certamente criam uma ambientação ainda melhor.

Um ponto negativo, entretanto, é que o jogo é pago, sendo necessário desembolsar a quantia de US$ 1,99 para baixar a versão completa, apesar de estar disponível uma versão de testes gratuitamente. Outro detalhe é que o jogo não está disponível na Windows Phone Store brasileira, sendo necessário migrar o seu aparelho para a região dos EUA antes de acessar a loja da plataforma para realizar o download.

Abaixo pode ser visto um pequeno trailer demonstrativo sobre o Octagon.


0

Comentários

Divirta-se com o psicodélico jogo Octagon para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar