LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft age e Minecraft finalmente está disponível para Windows Phone

10 de dezembro de 2014 11

De uns tempos pra cá vimos diversas notícias relacionadas ao fato de que a Microsoft adquiriu a companhia responsável por desenvolver o popular jogo Minecraft. Agora, parece que esta aquisição deu seu primeiro fruto, pois acaba de ser lançada uma versão do jogo para dispositivos com Windows Phone.


Para quem não conhece, este jogo é apenas um dos jogos mais vendidos da história, com mais de 60 milhões instalações ao redor do mundo, seja para consoles, PCs ou dispositivos móveis. Com ele, você é "jogado" no meio de uma floresta, devendo coletar o máximo de material possível para poder construir um abrigo, pois durante a noite inúmeras criaturas aparecem para te atacar.

O mapa do game é simplesmente gigantesco, já sendo direto que possui algumas vezes o diâmetro da terra. Além disso, estão disponíveis inúmeros materiais diferentes para que você possa confeccionar suas armas, ferramentas e moradias, como pedra, ferro, diamante, ouro, madeira e outros.

Vale destacar ainda que o jogo permite modo multiplayer, que é onde a brincadeira realmente fica divertida, pois permite que você construa casas com seus amigos ou simplesmente destrua a que eles demoraram horas para construir, não que incentivemos este tipo de atitude.

Um ponto negativo, entretanto, é o valor relativamente alto cobrado para que você possa baixar o jogo, não estando disponível nem mesmo uma versão de testes. Por isso, é preciso que você desembolse R$ 13,99 para instalar o Minecraft em seu dispositivo, que deve possuir a versão 8.1 do sistema. Para baixá-lo, basta acessar diretamente a Windows Phone Store.

Abaixo pode ser visto um trailer explicativo do jogo.


11

Comentários

Microsoft age e Minecraft finalmente está disponível para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar