LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo Onefootball para Windows Phone recebe update com novo visual

10 de dezembro de 2014 2

O futebol é uma grande paixão do povo brasileiro, ao menos em sua maioria, o que significa que muitos procuram manter-se sempre atualizados com as últimas notícias sobre o seu time de coração, e possivelmente até sobre os seus rivais. Caso você se enquadre neste perfil e possua um dispositivo com Windows Phone, talvez deva dar uma olhada no aplicativo Onefootball, pois ele é um ótimo companheiro para quem quer ficar por dentro de tudo que acontece neste mundo.

Com este aplicativo, você pode não apenas acompanhar a tabela dos principais campeonatos do mundo, como também ver estatísticas sobre os jogos, notícias sobre os times, escalação e muito mais. Além disso, o app acabou de passar por uma atualização, ganhando um visual mais limpo e organizado, além de tornar mais fácil o acesso à informações como tabelas, notícias e partidas recentes.

Devemos destacar ainda que a tela inicial do aplicativo agora exibe todos os jogos de seus times cadastrados, para que você não perca nenhum detalhe, podendo ser escolhidos diversos clubes e ligas como favoritos para que as informações fiquem ainda mais personalizadas.

Para baixar o Onefootball, basta acessar gratuitamente a Windows Phone Store com um dispositivo que possua a versão 8 ou mais recente da plataforma.


2

Comentários

Aplicativo Onefootball para Windows Phone recebe update com novo visual

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar