LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AirPlayer+ é um belo player de música alternativo para Windows Phone

11 de dezembro de 2014 0

Um ponto muito criticado pelos usuários do Windows Phone é o player de músicas padrão do sistema: Xbox Música. Caso você seja um dos que não se identificam com a opção disponibilizada pela Microsoft, talvez deva dar uma olhada no Airplayer+, um belo e prático player com inúmeras funções interessantes e visual inspirado nas famosas tiles do sistema.

Uma das funções mais interessantes do player é a possibilidade de programar um temporizador, fazendo com que a música pare de tocar após determinado tempo, o que é ótimo para quem gosta de dormir ouvindo suas canções preferidas. Além disso, a interface do aplicativo possui um alto nível de personalização, sendo possível não apenas alterar seu tema, como aplicar uma transparência nos títulos para dar ênfase à arte do álbum.

Vale lembrar ainda que estão presentes todas as outras funções características deste tipo de app, como criação de listas de reprodução, modo aleatório, repetir, e muito mais. Os desenvolvedores afirmam ainda que o aplicativo contará com diversas atualizações no futuro, ficando assim ainda mais estável e completo.

Para baixar o Airplay+, basta acessar gratuitamente a Windows Phone Store com um dispositivo que possua a versão 8 ou mais recente da plataforma.


0

Comentários

AirPlayer+ é um belo player de música alternativo para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar