LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft fará evento exclusivo do Windows 10 em janeiro

11 de dezembro de 2014 8

A Microsoft está com a mão firme e por isso não revelou muito sobre o Windows 10 até agora, as maiores informações que conseguimos durante os últimos meses vieram dos usuários da versão de testes do sistema operacional, lançada para pouquíssimas pessoas ao redor do mundo. Finalmente os fãs poderão descansar a mente, a empresa anunciará novidades em breve.

Nesta quinta-feira (11/12) a companhia de Bill Gates revelou que fará um evento só sobre o Windows 10, já no dia 21 de janeiro de 2015, em Redmond, Washington. O lançamento que está previsto para o segundo semestre de 2015 acaba de ficar ainda mais aguardado.

As últimas grandes informações do Windows 10 liberadas pela Microsoft foram voltadas às empresas, desta vez o centro do evento são os usuários, os holofotes viraram para os consumidores. Satya Nadella, Terry Myerson, Joe Belfiore e Phil Spencer serão os responsáveis pela apresentação.

A Microsoft está convidando apenas pessoas da mídia americana, mas, como é de costume, a empresa também irá exibir um streaming ao vivo da apresentação. Esse provavelmente vai ser o maior e último evento de revelações sobre o Windows 10, serão toneladas de novas informações.

É bom deixar claro que a própria Microsoft havia informado que não haverá nenhuma versão de testes para os usuários finais, então o evento será realizado realmente para anunciar novidades.

É claro que a empresa não falará apenas da versão para computadores, provavelmente também haverá muitas revelações bombásticas sobre a versão do Windows 10 para dispositivos móveis! Pelo menos já sabemos que a Cortana estará no Windows 10, para computadores e, obviamente, dispositivos móveis.


8

Comentários

Microsoft fará evento exclusivo do Windows 10 em janeiro
  • Acho q essa é a pagina certa p eu perguntar!. Sabem colocar senha no Windows 8.1? Senha p travar a tela? esta ligando p outros no bolso! Sabem aumentar volume do despertador? Baixim....................

      • Estou usando o Windows 10 no meu notebook com dual boot com Windows 7 e o Windows 10 está uma maravilha apesar de ser uma versão de teste. Estou aguardando o Windows 10 chegar no meu telefone para ele também ficar uma maravilha, porque ele está com o Windows 8.1 e está ótimo. Nem penso na porcaria do Androido, detesto sistemas abertos como: Androido e Linux, porque são casa de ninguém e todo mundo muda alguma coisa, é sistema de pooobre.

          • Primeiro, será apresentado o Windows 10, primeiro sistema unificado do mundo, usado tanto em PC e aparelhos com arquitetura ARM o qual se adapta, achar que isso não é revolucionário, é fingir de cego. E o pior, vocês argumentam bobagens. Primeiro, o sistema em Preview esta sendo elogiado, esta mais leve ainda, mais fluído, ocupando menos espaço, podem não achar, me conte, a Google fez algo assim? Apple fez?

              • Meu Lumia esperando por novidades boas.

                  • Eu mesmo não espero grande coisa para esse evento. Meio decepcionado com WP!

                      • Microsoft revolucionando?

                          • Revolution Starts !!!

                              • Aiii meu coraçauuumm!

                                  LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                  Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar