LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançamento oficial do Windows 10 está planejado para o quarto trimestre de 2015

12 de dezembro de 2014 5

Há pouco a Microsoft anunciou que fará um evento no dia 21 de janeiro para revelar as novidades sobre o Windows 10; será uma apresentação exclusiva para a mídia americana, mas para a felicidade dos entusiastas, a empresa fará um streaming ao vivo no dia do evento.
.
Kevin Turner, o chefe de operações da Microsoft, confirmou oficialmente o período de lançamento do Windows 10. O público em geral só terá acesso ao sistema operacional no quarto trimestre de 2015, durante outono americano.

De acordo com as informações, a Microsoft ainda precisa trabalhar na versão de testes do sistema, a companhia de Bill Gates pretende lançar uma versão para desenvolvedores até o terceiro trimestre de 2015.

Já que o sistema será lançado no quarto trimestre, serão praticamente três anos após o lançamento do Windows 8. Na época o OS não foi tão bem aceito pelos usuários, já que era um sistema com design voltado, obviamente, aos tablets, porém, seu principal foco é os computadores.

A Microsoft revelou que o sistema será totalmente unificado, e vai mudar a maneira que as pessoas usam computadores, tablets e smartphones. Na versão de testes, foi até revelado que a Cortana também estará disponível para os usuários de PCs, integrando todas as plataformas Windows.

A Microsoft ainda é uma das maiores empresas do mercado de softwares, o Windows é usado por mais de 1,5 bilhão de usuários ao redor do mundo. Porém, devido ao aumento do uso de smartphones e tablets, os sistemas Windows estão apenas em 14% dos aparelhos computacionais, e é justamente por isso que a Microsoft quer lançar um sistema que pode unificar esses dispositivos.


5

Comentários

Lançamento oficial do Windows 10 está planejado para o quarto trimestre de 2015

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar