LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam novas imagens da Cortana e do novo aplicativo Xbox para Windows 10

14 de dezembro de 2014 2


Uma nova compilação do Windows 10 vazou, esta que tem o número "9901" e traz algumas boas novidades para os que estão aguardando a próxima versão do sistema operacional da Microsoft. Os grandes destaques desta atualização são a nova versão da Cortana e do Xbox App, que aparece em screenshots com um visual totalmente remodelado e, ao que pudemos perceber, aparentemente mais simples de ser utilizado.

A imagem da Cortana você vai perceber que é bastante similar, pois mostra a parte de buscas que a assistente virtual exibe para os usuários. Esta mesma interface foi exibida há alguns dias atrás em um vídeo publicado na internet. Ela ainda não está funcional para os usuários das versões beta - não completamente -, permitindo apenas que simples recursos sejam acessados, tais como os lembretes e notas, por exemplo.


O aplicativo oficial do Xbox para Windows 10 também foi atualizado na compilação 9901 do sistema. Ele permite que os usuários visualizem a loja do Xbox, suas conquistas, lista de amigos e feeds de atividades/notícias. Por enquanto ainda está bem básico, assim como a grande maioria dos outros aplicativos disponíveis até então para a plataforma.

Outras mudanças, estas menores, também foram feitas nessa compilação, tais como na maneira de trocar de aplicativo, além de um novo visual para o app de configurações. A loja do Windows também foi atualizada, e agora foram adicionadas as categorias de música, filmes e programas de TV ao lados de "apps".


2

Comentários

Vazam novas imagens da Cortana e do novo aplicativo Xbox para Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar