LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera vídeo explicativo sobre o Lumia Denim

17 de dezembro de 2014 36

Nesta quarta-feira (17/12) a Microsoft começou a distribuir a atualização do Lumia Denin, e assim como um rumor indicava, a companhia de Bill Gates decidiu liberar o update em lotes, na China o processo de liberação já começou. Porém, todos não receberão ao mesmo tempo, a distribuição será dividida em etapas.

A empresa prometeu que a atualização do Lumia Denim seria lançado até o fim do ano, e as recentes informações confirmaram a promessa. Agora a empresa lançou um vídeo explicando um pouco mais sobre o Lumia Denim.

A Microsoft ainda não atualizou o site oficial, em que é exibido o status do sistema, mas é óbvio que, com o lançamento na China, a empresa começará a distribuir para outras regiões muito em breve. É só esperar, a companhia não deixará ninguém de fora.

O vídeo apresenta diversas funcionalidades do Denim, mostrando que os aparelhos se tornarão muito mais funcionais; a Nokia Camera também será substituída pela Lumia Camera, com uma experiência um pouco melhor, mas sem nada que mudará a vida dos usuários.

É claro que, a Microsoft faz questão de deixar claro que as mudanças não ocorrerão em todas os aparelhos, já que algumas versões do Lumia não são tão potentes. A atualização deve chegar aos aparelhos ao redor do globo, durante as próximas semanas.


36

Comentários

Microsoft libera vídeo explicativo sobre o Lumia Denim

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar