LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

K-Touch pode lançar dois novos aparelhos com Windows Phone em breve

18 de dezembro de 2014 2

No fim do primeiro semestre de 2015 surgiram rumores sobre uma fabricante chinesa, indicando que a companhia estaria desenvolvendo aparelhos com a plataforma Windows Phone. Desde então, não há nenhuma informação sobre os supostos dispositivos móveis; até agora.

Novas informações sobre a K-Touch, que supostamente está trabalhando nos modelos Tianyu5703A3-WVGA, 3.0” e Tianyu5705A2, ambos com Windows Phone, reafirmam que a empresa chinesa realmente deve lançar aparelhos com WP em breve.


Recentemente alguém encontrou um aplicativo, chamado SIMLockedPopup, lançado na Windows Phone Store em setembro, a descrição dele confirma que é um app de teste da K-Touch, disponível apenas para dispositivos com Windows Phone 8.1.

De acordo com o GizmoChina, há diversos outros aplicativos disponíveis na loja do WP em nome da companhia chinesa, nenhum deles é realmente útil, apenas para mostrar que a K-Touch deve estar trabalhando em aparelhos com o OS.

No começo do ano a Microsoft revelou duas novas fabricantes parceiras, a K-Touch é uma delas, apesar de não ter lançado nada até agora; a outra foi a Blu, que já lançou dois aparelhos com Windows Phone.


2

Comentários

K-Touch pode lançar dois novos aparelhos com Windows Phone em breve

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar