LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Snapchat para Windows Phone não está sendo planjeado e versões não oficiais podem acabar

21 de dezembro de 2014 16

O Snapchat é um dos aplicativos mais utilizados dos últimos tempos, com a ferramenta é possível enviar imagens “únicas” para suas amizades; elas são únicas, pois após o usuário receber, logo será automaticamente excluída. O app está disponível para Android e iOS, infelizmente os usuários de Windows Phone não podem aproveitar de uma versão oficial.

Apesar disso, os donos de aparelhos da Microsoft ainda podem aproveitar versões não oficiais do Snapchat, como o 6snap, que é até bem popular na Windows Phone Store. Porém, a desenvolvedora responsável pelo app oficial não quer permitir que os usuários continuem utilizando essas versões.

Parece que o Snapchat não está mais permitindo que os usuários utilizem aplicativos não oficiais, relatos indicam que a companhia tem banido usuários que estão utilizando essa forma alternativa para usar o serviço.

De acordo com o usuário Rudy Huyn, após ligar para a companhia responsável pelo Snapchat, ele foi informado que nenhuma versão oficial do aplicativo está sendo planejada para Windows Phone, e por isso ele indica que todos os donos de aparelhos da Microsoft continuem usando apps alternativos.

Como já diria o ditado, o povo unido jamais será vencido; e foi pensando exatamente nisso que o usuário Casper Svensrud criou uma campanha para tentar convencer a empresa a criar um Snapchat para WP. A petição atualmente tem 405 assinaturas, mas está pedindo por 6595.


16

Comentários

Snapchat para Windows Phone não está sendo planjeado e versões não oficiais podem acabar

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar