LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Espalhe a doença! Plague Inc. agora estará disponível para Windows Phone

23 de dezembro de 2014 0

Plague Inc. se tornou um jogo bastante popular ao decorrer dos tempos, apesar de possuir um estilo que já é bastante conhecido, o título trouxe uma nova ambientação, totalmente incrível. Até o momento os jogadores só podiam se divertir com a versão de Android e iOS, agora os usuários da Microsoft também poderão se alegrar.

O estúdio Ndemic Creations, desenvolvedora que criou o jogo, anunciou que os donos de aparelhos com sistema Windows Phone podem se inscrever para participar da versão beta da plataforma. A beta estará disponível na semana anterior ao fim do ano, ou seja, durante a próxima semana.

Se você ainda não conhece a aventura, em Plague Inc. sua missão é controlar uma doença, pode ser um vírus, bactéria ou infecção, que será capaz de devastar a humanidade. O objetivo dos jogadores é espalhar essa doença por diversos países, até que todo o planeta esteja doente, com pessoas morrendo por todos os lugares.

Demorou algum tempo, mas finalmente os usuários da Microsoft poderão se divertir, o título estará em breve na Windows Phone Store. Quem se inscrever para a beta poderá aproveitar da jogatina já na próxima semana, os outros jogadores devem esperar até o ano que vem para se divertirem.

É provável que o Plague Inc. seja lançado com todas as suas funcões, o Windows Phone não irá perder nada das outras versões. Mas é claro que, a plataforma da Microsoft não é tão usada quanto as outras, então não podemos esperar por atualizações tão constantes.


0

Comentários

Espalhe a doença! Plague Inc. agora estará disponível para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar