LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OLX lança novo aplicativo na Windows Phone Store da Índia

23 de dezembro de 2014 0

O OLX é uma das maiores redes de compra e venda da atualidade, possuindo milhões de usuários cadastrados ao redor do mundo. Agora, as pessoas que possuírem um dispositivo com Windows Phone terão mais uma opção para acessar a rede, pois o aplicativo OLX Classificados Locais começou a ser distribuído, estando disponível inicialmente na Índia.

Segundo pode ser visto nas imagens acima, o novo aplicativo é muito mais completo, oferecendo mais opções de filtros, algumas mudanças na interface e uma melhor organização dos elementos, o que o torna mais intuitivo e prático para novos usuários. Além disso, estão disponíveis todas as atuais funções, como criar e editar anúncios, buscar por produtos e muito mais.

Não foram liberadas quaisquer informações sobre a chegada do app para outros mercados, mas é possível que ele esteja disponível ainda este mês ou no início de janeiro em outras lojas. Caso você não queira esperar, basta migrar o seu aparelho para a região da Índia e acessar diretamente a Windows Phone Store, o download é totalmente gratuito, mas devemos lembrar que alguns elementos podem ainda não ser compatíveis com o nosso país.

Caso tenha algum problema para baixar o app, você pode utilizar o cliente padrão, que está disponível na loja brasileira e pode ser encontrado gratuitamente.


0

Comentários

OLX lança novo aplicativo na Windows Phone Store da Índia

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar