LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo Preview do Windows 10 está em teste revelando a build 9913

31 de dezembro de 2014 0

Com o lançamento do Windows 10 cada mais próximo, não param de surgir novas informações de builds que vão vazando na internet. A Microsoft prepara o próximo evento que está marcado para o dia 21 de janeiro, mas parece que não teremos que esperar tanto para conferir o que a empresa veio trabalhando nos últimos meses.

Como pode ser visto na imagem abaixo, várias builds podem ser encontradas, que revelam uma grande evolução no desenvolvimento do sistema se compararmos à última 9901 que vazou. Entre elas há a compilação 10.0.9913 referente à assistente pessoal Cortana com data de compilação de 14 de dezembro.


As demais builds 10.0.9909 e 10.0.9907 foram compiladas no dia 17 deste mês, isso mostra que o código do sistema está bem fresquinho e conta com várias novidades que deverão ser apresentadas no próximo dia 21. Atualmente a nova build 9913 não está disponível para download, porém, um grupo fechado de usuários já estão testando a novidade e em breve deveremos ter notícias com imagens e talvez até algum vídeo revelando tudo que encontrarem no novo preview do Windows 10.

Lembrando que o grande foco da apresentação no próximo mês refere-se ao maior suporte à comunidade de jogadores. O Direct X12 deverá ser o grande foco da companhia, assim como a apresentação de uma nova plataforma dedicada que substituirá a antiga Windows Games for Live.


0

Comentários

Novo Preview do Windows 10 está em teste revelando a build 9913

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar