LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

UNO & Friends para Windows Phone é atualizado com novo modo de jogo

12 de janeiro de 2015 0

O jogo UNO é bastante popular ao redor do mundo, incluindo o Brasil. Nele você deve utilizar de diversas estratégias para conseguir se livrar de todas as cartas de sua mão para poder ganhar, porém estão presentes diversos imprevistos que podem atrapalhar os seus planos.

Agora, sua versão virtual para dispositivos com Windows Phone recebeu um interessante update, ganhando um novíssimo modo de jogo e diversas outras novidades que tornarão a experiência ainda mais divertida e dinâmica.

Com a atualização, o jogo chegou à sua versão de número 1.9.0.18, ganhando o novo modo chamado de "Disputa UNO", onde você terá as seguintes novidades:

  • Não compre cartas quando a carta de comprar 2 for jogada, apenas se aceitar a disputa!

  • NOVOS AVATARES super loucos obtidos na Disputa UNO permitem que você receba um bônus especial sempre que os tiver equipado em qualquer modo.

  • Tenha a chance de multiplicar suas recompensas ou GANHE RECOMPENSAS EXCLUSIVAS ao girar a roda da Disputa UNO no final de cada partida na Disputa UNO!

Além disso, foram corrigidos ainda diversos bugs e melhorado o desempenho geral do jogo, permitindo assim que você tenha uma experiência mais fluida e rápida.

Para baixar o UNO & Friends basta acessar gratuitamente a Windows Phone Store com qualquer dispositivo que possua a versão 8 ou mais recente da plataforma.


0

Comentários

UNO & Friends para Windows Phone é atualizado com novo modo de jogo

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar