LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mega para Windows Phone sai da versão beta e está disponível para download

20 de janeiro de 2015 5

O Mega, aplicativo de armazenamento em nuvem, saiu da versão beta para Windows Phone, e agora já pode ser baixado para os dispositivos rodando o sistema operacional da Microsoft em sua versão final.

O problema, porém, é que nem todos os usuários estão conseguindo fazer o download da ferramenta, já que parece que os desenvolvedores do aplicativo estão enfrentando dificuldades para libera-lo normalmente numa escala mundial.


Apesar disso, o Mega já está disponível na loja oficial da plataforma, e pode ser encontrado por qualquer consumidor, que pode conseguir baixar o aplicativo, ou então encontrará uma mensagem dizendo que a ferramenta não pode ser instalada.

Pode ser que os responsáveis pelo Mega estejam liberando o aplicativo apenas para alguns usuários como forma de testes. Sendo assim, acesse a Windows Phone Store e tente fazer o download da ferramenta para seu aparelho. Ele é gratuito e pesa apenas 5MB, ideal para os usuários que não querem gastar muito espaço no armazenamento interno de seus dispositivos.


5

Comentários

Mega para Windows Phone sai da versão beta e está disponível para download

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar