LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Frederic: jogo de ritmo e HQ está gratuito no Windows Phone

21 de janeiro de 2015 0

Jogos de ritmo para smartphones não são tão populares quanto os de corrida infinita e os de estilo Bejeweled. Essa situação, contudo, impulsiona os desenvolvedores de games daquele gênero a desenvolverem títulos mais criativos. E é justamente o caso do Frederic - Evil Strikes Back para o Windows Phone, um divertidíssimo jogo que mistura música, ritmo e histórias em quadrinhos, e está gratuito por tempo limitado.

Já falamos desse título há alguns meses aqui no TudoCelular. Aproveitamos a nova promoção do game para indicar novamente aos nossos leitores. Afinal, é um jogo bem caprichado e divertido; além de essa ser a oportunidade de economizar 1,99 dólar do valor original do Frederic.

Aqui você encarna o papel do músico Frederic Chopin. O falecido, cansado do cenário musical atual, levanta-se de seu túmulo para ensinar a artistas contemporâneos como se faz música de verdade. Em cada estágio, teremos as obras do mestre Chopin remixadas num ritmo mais moderno e animado.


Na parte inferior, teremos um teclado. Na tela, cairão notas musicais, e o seu papel é clicar na tecla certa no momento certo, reproduzindo a música de Chopin. Dessa forma, o mestre poderá vencer seus adversários nas partidas em nove cenários diferentes ao redor do mundo, batalhando contra os oponentes pelo posto de melhor músico.

O diferencial de Frederic para outros jogos do gênero é justamente a sua narrativa. Aqui, contamos com uma história em quadrinhos animada. Como numa HQ em movimento, os personagens bem desenhados apresentam uma trama que será desenvolvida com o desenrolar das fases. E essa animação não está aqui só para preencher espaço. Temos quase uma hora apenas de desenho animado.


O Frederic possui quatro níveis de dificuldade; desde a muito fácil (a Too Easy) até a extremamente difícil, convenientemente intitulada de Chopin. Apesar da temática de música clássica, aqui as partidas nada têm de tranquilas. Você deve ser ágil, evitando desviar a atenção para as diversas distrações que certamente encontrará pelas fases.

Como dissemos, o jogo é normalmente disponibilizado à venda por 1,99 dólar, e sempre foi compatível com dispositivos a partir de 512MB de memória RAM. Agora, no entanto, está com o valor promocional gratuito. Por um período curtíssimo, você pode baixar Frederic, a custo zero, direto da Windows Phone Store americana.

https://www.youtube.com/watch?x-yt-cl=84359240&v=_uY80RB_pHs&x-yt-ts=1421782837


0

Comentários

Frederic: jogo de ritmo e HQ está gratuito no Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar