LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft atualiza OneDrive disponível no Windows Phone com melhorias para os usuários

26 de janeiro de 2015 0

O OneDrive, ferramenta de armazenamento em nuvem da Microsoft, recebeu uma nova atualização que promete deixar o aplicativo mais rápido e fluído para os consumidores que utilizam o Windows Phone.

O update está sendo liberado desde o último domingo, 25 de janeiro, e leva o OneDrive para a versão 4.6.0.0. Assim que a atualização da ferramenta é feita pelos usuários, a primeira coisa que percebemos é que ela recebeu algumas melhorias de desempenho e correções de bugs, deixando a navegação pelo aplicativo mais agradável.

Além disso, a atualização também traz algumas mudanças visuais na interface do OneDrive, porém, nada que chame muita a atenção, já que as alterações foram poucas e não fizeram com que o aplicativo recebesse uma cara nova de fato.

Apesar de não contar com muitas mudanças significativas, é sempre bom manter a ferramenta atualizada para conseguir aproveitar o melhor que a Microsoft oferece aos usuários do OneDrive em seu sistema operacional.

Sendo assim, acesse a Windows Phone Store e faça a atualização da ferramenta para seu dispositivo e veja se a Microsoft acertou com a disponibilização do update.


0

Comentários

Microsoft atualiza OneDrive disponível no Windows Phone com melhorias para os usuários

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar