LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft começa a liberar Windows 10 Technical Preview através de sua central de updates

26 de janeiro de 2015 81

A Microsoft anunciou durante a conferência de apresentação do Windows 10 que iria inserir algumas das novidades apresentadas já na atualização de janeiro da Technical Preview do sistema, o que foi realmente cumprido pela companhia. O que as pessoas não esperavam, entretanto, é que a empresa começasse a liberar esta atualização do sistema também para os usuários do Windows 8.1, ainda mais pelo próprio Windows Update.

Conforme pôde ser presenciado por este que vos escreve, a atualização chega com uma insistente notificação da Central de Updates do sistema, que teima em ir embora até que você clique para ver do que se trata. É então exibida a conhecida tela do Windows Update com a atualização para o Windows 10 Technical Preview marcada, com um download de 2.785,9MB.

Após ser realizado o download, seu sistema é atualizado para a última build liberada da plataforma, indicando que a Microsoft quer mesmo aumentar cada vez mais o número de feedbacks que recebe através de seus canais.


Aparentemente a Microsoft está liberando o update apenas para membros do seu programa Insiders que ainda não tomaram coragem de instalar a última versão do Windows, justamente por utilizarem o seu computador de uma forma muito intensa no dia a dia, não podendo correr o risco de enfrentar bugs durante o percurso. Devido a isto, a presença da atualização por um meio mais "oficial" pode gerar uma maior segurança, fazendo assim com que mais pessoas se convençam a experimentar o Windows 10.

E você, já atualizou o seu Windows? Está convivendo com muitos bugs? Deixe-nos o seu comentário abaixo!


81

Comentários

Microsoft começa a liberar Windows 10 Technical Preview através de sua central de updates

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar