LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft fala sobre IllumiRoom e decepciona usuários com má notícia

28 de janeiro de 2015 5

A Microsoft finalmente voltou a falar sobre o IllumiRoom, mas desta vez, as novidades para os que estavam aguardando pelo dispositivo não são tão agradáveis. Um vídeo revelado pela Microsoft em 2013 mostrava como o futuro do aparelho era promissor, o que despertou um grande interesse por parte dos usuários.

O conceito demonstrado pelo IlluiRoom era de fazer com que o Kinect pudesse ser mais completo, utilizando projetores para criar ambientes virtuais (completos) em qualquer sala de estar. Na demonstração feita pela Microsoft, os usuários se questionaram sobre a possibilidade de trazer um produto destes para as casas mais simples. Deixando todos com muitas perguntas e dúvidas, a Microsoft só voltou a falar agora sobre o aparelho.

"Quando demonstramos o IllumiRoom, ele era apenas uma demo. Ele nunca foi anunciado como um produto ou algo que você poderia comprar. As pessoas ficaram ansiosas porque era uma coisa muito legal, quando na verdade era como... 'Ei! Vamos tentar criar isso e depois pensar no que fazer com ele", disse Eric Neustadter, diretor de operações da Microsoft Live.

Agora, com a proposta do HoloLens a Microsoft pode se firmar novamente neste mercado, no qual deve ter conquistado com facilidade no dia da apresentação do produto.

"Aqui, na Microsoft, muitas pessoas inteligentes inventam coisas legais que não se tornam produtos imediatamente", diz Eric.


5

Comentários

Microsoft fala sobre IllumiRoom e decepciona usuários com má notícia

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar