LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo do Xbox para Windows 10 receberá atualizações mensais "em breve"

03 de fevereiro de 2015 0

Entre as grandes novidades anunciadas pela Microsoft para o Windows 10 estão o lançamento do sistema para Xbox One e o aplicativo Xbox, que trará integração fornecida entre desktop e o console, e permitirá interagir na Xbox Live de qualquer plataforma.

O app já está presente na build 9926, e com ele é possível visualizar Conquistas, interagir com outros jogadores online e acessar o feed de atividades, além do link para a seção de jogos da Windows Store. Por enquanto, ele ainda não traz muitas funções, sendo apenas uma opção ao SmartGlass. Mas isso está prestes a mudar, pois vai começar a receber atualizações mensais e trazer novas funcionalidades em breve.

A equipe Xbox começou chamando a atenção dos usuários pelo Twitter, no perfil de Mike Ybarra, gerente da Microsoft Studios:

Quantos de vocês usam o app Xbox no Windows 10?

E logo em seguida:

Em breve, iremos adicionar recursos mensalmente.

Dentre as promessas da Microsoft para a área de jogos no Windows 10, está a atuação em conjunto com o Directx 12, e com o cronograma de atualizações mensais é bem possível que vejamos novos recursos chegando simultaneamente com o Xbox One, que também terá o mesmo ritmo de novidades a serem lançadas.

Ainda não se sabe quando as próximas mudanças começarão a aparecer. Tudo o que foi anunciado foi um "em breve". Porém, a Microsoft pode lançar uma versão de prévia sem demora, assim como a versão móvel do novo sistema operacional, que será vista ainda em fevereiro.


0

Comentários

Aplicativo do Xbox para Windows 10 receberá atualizações mensais "em breve"

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar