LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC One M9 (Hima) deve contar com versão com Windows 10

04 de fevereiro de 2015 0

O próximo smartphone topo de linha da HTC pode contar com uma variante equipada com Windows 10, de acordo novos rumores acerca do dispositivo que surgiram na internet no início da semana.

A especulação novamente foi feita pelo perfil no Twitter @upleaks, que afirmou que o aparelho está sendo chamado de HTC Hima W e será equipado com a nova versão do sistema operacional da Microsoft.

Ainda de acordo com os rumores, essa versão do aparelho só será comercializada nos Estados Unidos. Para nós, brasileiros, não fará diferença, tendo em vista que a HTC não opera no Brasil há muitos anos. Agora, para os usuários europeus, por exemplo, essa informação não deve ser bem vista, já que não será possível encontrar o dispositivo no continente.

Já sobre as especificações do suposto HTC Hima W, não devemos ver diferenças significativas para a versão do próximo smartphone topo de linha da companhia equipado com Android, sendo que a grande diferença ficará mesmo no software dos aparelhos.

Como a HTC não se manifestou sobre as especulações, não há como saber se os rumores são reais ou não. Porém, se levarmos em consideração que a fabricante já possui uma versão com Windows Phone de seu atual topo de linha, acreditamos que o HTC Hima realmente virá com uma versão rodando o Windows 10.

O HTC One M9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

HTC One M9 (Hima) deve contar com versão com Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar