LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens de suposta build 10009 do Windows 10 indicam mudanças drásticas nos ícones do sistema

06 de fevereiro de 2015 31

A Microsoft afirmou recentemente que irá liberar updates para o Windows 10 Technical Preview de uma forma muito mais rápida a partir de agora, prevendo ao menos uma atualização por mês para o sistema. Agora, surgem alguns detalhes do próximo update que pode ser liberado para a plataforma, correspondendo à build de número 10009, o que indica um grande salto da atual 9926 liberada para os usuários do programa Insiders.

Caso as imagens sejam verdadeiras, teremos uma grande mudança no design de diversos ícones do sistema, algo que já foi iniciado com a última atualização mas que chegará agora de uma forma bem mais abrangente, fazendo com que os usuários tenham que começar a se acostumar com a nova política visual.

Os setores que mais sofreram alteração foram os relacionados às pastas e configurações, como o próprio ícone do painel de controle, lixeira ou disco rígido do computador, o que indica que a Microsoft irá apostar fortemente em algo mais plano e colorido de agora em diante, abandonando praticamente todas as transparências e imagens em 3D vistas até a versão 8.1 da plataforma.

Como não é possível verificar a veracidade das imagens divulgadas, devemos esperar a liberação desta nova atualização por parte da Microsoft para sabermos se elas são realmente reais ou não. Entretanto, os últimos updates liberados pela empresa indicam que este pode ser mesmo o caminho que ela pretende seguir, pois cada vez mais vemos a modificação de elementos da interface para algo mais plano e minimalista.

E você, aprova a nova política visual da Microsoft? Deixe-nos seu comentário abaixo!


31

Comentários

Imagens de suposta build 10009 do Windows 10 indicam mudanças drásticas nos ícones do sistema

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar