LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Video Optimiser permitirá que usuários enviem músicas pelo WhatsApp de Windows Phone

25 de fevereiro de 2015 0

Atualmente o WhatsApp é o maior serviço de mensagens do mundo, ele é o mais utilizado em diversos países ao redor do globo. No último mês o aplicativo conseguiu alcançar 700 milhões de usuários ativos, o número aumentou bastante, principalmente depois que o Facebook adquiriu o aplicativo. Certamente Mark Zuckerberg está investindo bem em seus produtos.

WhatsApp Video Optimiser é um aplicativo recentemente lançado, que permite comprimir seus videos em até 16 MB, que é o limite do serviço me mensagens. O app é muito interessante, pois a maioria dos vídeos gravados na própria câmera são maiores que 16 MB; agora o app ganhará um novo recurso que agradará a todos.


A nova versão do WhatsApp Video Optimiser está atualmente em beta, mas já promete trazer boas novidades aos usuários. O app também permitirá enviar músicas pelo WhatsApp, para isso será necessário converter o arquivo de aúdio em vídeo, depois que o aplicativo fizer todo trabalho por você, é só enviar para seu contato.

Quem já usa o app sabe que isso já era possível, não oficialmente, agora os desenvolvedores estão criando uma maneira ainda mais simples de fazer a operação. Assim que receberem a mensagem com a música, os usuários poderão ouvi-la, porém, o arquivo não poderá ser salvado, para evitar problemas relacionados a pirataria.

Se você ainda não possui o WhatsApp Video Optimiser, o aplicativo já está disponível para download na Windows Phone Store. A nova versão ainda não saiu, porém, não deve demorar muito para ser liberada.


0

Comentários

Video Optimiser permitirá que usuários enviem músicas pelo WhatsApp de Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar