LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 630 Dual SIM começa a receber atualização Lumia Denim na Europa

26 de fevereiro de 2015 10

Hoje mais cedo divulgamos que o Lumia 920 começou a receber a atualização para o Lumia Denim na Europa, e agora é a vez de falarmos de mais um aparelho que está recendo o update no velho continente: o Lumia 630 Dual Sim.

A atualização começou a chegar nesta quinta-feira, 26 de fevereiro, de forma oficial via OTA, para a alegria dos consumidores europeus que adquiriram o dispositivo, lançado no ano passado para ser uma bela alternativa para quem quer um smartphone com Windows Phone, mas não quer gastar muito por isso.

No Brasil o Lumia 630 Dual SIM ainda não começou a receber a atualização Lumia Denim, conforme nossa lista divulgada no início de fevereiro com a relação de todos os dispositivos aptos a receber o update.

Apesar disso, a atualização para o modelo brasileiro não deve demorar para sair, assim como para o resto do mundo, tendo em vista que em pouco tempo já teremos o Windows 10 completo disponível para os smartphones equipados com a plataforma da Microsoft.

Se você ainda não conhece todas as novidades liberadas pela Microsoft e que estão disponíveis com a atualização, acesse esse link e veja o que esperar do Lumia Denim em seu dispositivo.

O Nokia Lumia 630 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Lumia 630 Dual SIM começa a receber atualização Lumia Denim na Europa

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar