LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OneDrive para Windows Phone ganha nova atualização

26 de fevereiro de 2015 15

Há algum tempo a Microsoft está trabalhando para crescer a popularidade do One Drive, seu serviço de nuvem. Recentemente a companhia presenteou os usuários do serviço com 100 GB, porém, só alguns países específicos receberam a novidade; recentemente a promoção até foi liberada sem querer no Brasil.

Agora a Microsoft liberou uma nova atualização para o aplicativo do OneDrive de Windows Phone, com correção de bugs e adição de algumas melhorias. As novidades permitem que os usuários acessem diversas contas da companhia com o OneDrive, e guardem informações sem a necessidade do app..


A Microsoft também adicionou suporte de código PIN ao aplicativo, assim, os usuários podem ficar mais tranquilos, já que a possibilidade de outras pessoas utilizarem a ferramenta é muito menor. Até previne que outras pessoas que utilizam o mesmo aparelho entrem na conta de um usuário especifico, sem querer.

Os fãs certamente vão se alegrar com a novidade, a opção de criar, visualizar e compartilhar álbuns já era possível, só que apenas na versão web do OneDrive, agora o aplicativo também permite o recurso. Se você não possui a versão para dispositivos móveis da plataforma Microsoft, faça o download na Windows Phone Store.

Na última terça-feira a companhia lançou uma nova API de cross-plataform, que ajudará os desenvolvedores a integrar o OneDrive com seus próprios aplicativos


15

Comentários

OneDrive para Windows Phone ganha nova atualização

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar