LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft Health recebe atualização para usuários do Microsoft Band com iPhone

27 de fevereiro de 2015 3

Os usuários do iOS que utilizam o Microsoft Band já podem conferir a nova atualização para o aplicativo Microsoft Health para a plataforma da Apple. A atualização traz uma série de recursos para o app, que já havia recebido uma nova versão recentemente para Windows Phone.

Entre as novidades, agora será possível que usuários acompanhem em seu ritmo cardíaco e a queima de calorias. Também poderão ser monitoradas velocidade, distância e altitude.

O método de leitura rápida ajuda a ler texto, e-mail e outras notificações rapidamente. Letras grandes e rápida sucessão de palavras fazem com que se possa ler as mensagens em movimento e sem ter que usar a rolagem.

Já a integração com o MapMyFitness permite salvar e carregar os dados das atividades para este aplicativo. E por último, agora existe o suporte para auxiliar a compartilhar facilmente os seus dados de exercícios e sono do Microsoft Health para sua conta no app HealthVault.

Além das novas funcionalidades foram corrigidos bugs.

O download com as atualizações do Microsoft Health pode ser feito no iTunes.


3

Comentários

Microsoft Health recebe atualização para usuários do Microsoft Band com iPhone
  • Sei que estou pedindo demais, até porque, le foi lançado há pouco tempo. Mas... Quando é que sai a 2 versão e bem melhor, claro, desde dispositivo?

      • Esse e o melhor Relogio Que detecta as Coisa do coraçâo certo... pelo menos foi isso que varios canais internacional famosos falaram... o unico problema dele e o formato e que ele nâo e resistente a agua

      LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

      Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar