LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Snapchat silencia pedidos para suporte ao Windows Phone em seu sistema de feedback

28 de fevereiro de 2015 79

O Snapchat é um dos aplicativos muito aguardados para chegar na plataforma Windows Phone. Ainda assim, não há planos para que isso aconteça. Além disso, usuários que utilizam as versões não-oficiais no WP começaram a ser banidos do serviço, e tais apps foram removidos da loja da Microsoft. Os fãs da aplicação criaram uma campanha online para tentar convencer os desenvolvedores, mas a iniciativa parece não surtir nenhum efeito.

Na verdade, ao que tudo indica, o Snapchat sequer pretende dar ouvidos aos pedidos.

Um recurso para sugestão de suporte a dispositivos foi encontrado na seção de "feedback" do site oficial do aplicativo, que inclui diversas áreas de solicitações de recursos, dúvidas, entre outras opções.

Porém, o Snapchat não curtiu a quantidade de pedidos para suporte ao Windows Phone, e simplesmente removeu do seu sistema de feedback este tópico de requisições. As pessoas começaram a perceber que a área apelidada de "suporte para meu dispositivo incompatível" não se encontra mais ativo.

Parece que os usuários do Windows Phone irritaram a equipe do Snapchat, que decidiu eliminar o canal de comunicação, ao menos para estes fins. Algumas pessoas especulam que isso pode significar que eles estão trabalhando em um aplicativo em segredo, mas o provável é que o silêncio forçado seja um ponto final sobre o assunto.

Até que o Snapchat faça alguma declaração sobre a mudança no site ou quanto a seus planos para um aplicativo para Windows Phone, não devemos contar com nenhuma mudança no cenário.


79

Comentários

Snapchat silencia pedidos para suporte ao Windows Phone em seu sistema de feedback
  • Quero ver quando o WINDOWS10 estiver com tudo, e essa empresa tiver que por o rabo entre as pernas e desenvolver esse app ridículo para WP, vou rir mais ainda quando o app oficial estiver disponível na loja e todo mundo boicotar.

      • Tem que banir esse apk de todas as outras plataformas, ridículo isso. Ou que alguém crie um apk similar e destrua esse. CEO ridículo.

          • Tem dedo da Google no meio.

              • Eles deveria fazer igual o Whatsapp fez lançar em todas as plataformas possiveis, eu por exmplo conheci o app pelo meu antigo Nokia 6710 Navigator (ainda tenho ele ate hoje), mais uma empresa que tem uma visao tao limitada de mercado vai afundar rapido. E eu posso apostar que daqui a algum tempo eles lançam um app oficial para WinPhone.

                  • Esse CEO do Snapchat é admirador da Google, ele só está esquecendo de um detalhe, a empresa dele não é uma google da vida e nem tem o mesmo dinheiro e mercado da Google, é um tiro errado que pode sair pela culatra, mas acho que ele ainda é adolescente pra perceber isso.

                      • ESSE DONO DA EMPRESA ACHO QUE NUNCA GOSTOU DA MICROSOFT. ACHO QUE ELE FOI NO PASSADO UM DOS HATERS DA MICROSOFT

                          • Aplicativo Fútil e desnecessário!

                              • nâo sei, se vcs viram mais A google tem medo do wp cresce. Ela viu que a microsoft pode acabar com o reinado dela, e nâo faz apps

                                  • eu não uso esse app, e nem me importo com ele, mas é mancada com quem usa, e quem fica de mimimi com app social, vai pro ios, lá tem todos os apps sociais e pelo que eu ouço são muito bem feitos, embora eu nunca tenha usado um iphone pra ter certeza, não deve ser pior que os apps sociais do android, esses me dão nos nevos, a melhor coisa que fiz foi desinstalar todos, deixei só wpp e fb messenger(que é pessimo por sinal).

                                      • Queria entender qual a desse APP com o Windows Phone. Isso está mais para uma rixa interna. Mas em fim... sou usuário Windows Phone e não sinto a menor falta de um APP inútil como esse Snapchat.

                                          • Não faz nenhuma falta pra mim, não usava nem no Android. Mas que é uma p*ta mancada, isso é...

                                            • Que bosta, nem nos androids que tive eu usava essa merda, to com um 730 e nao faço a minima questao, mas até agora nao entendo o motivo da empresa nao fazer o app e nem deixar os de terceiros na loja.. sinto que a google ta por trás disso, mas enfim, pra mim tanto faz, na minha concepção o APP É INUTIL mesmo.

                                              • Hãn ? Cê ta doido ? Facebook não tem ? Whats ruim no WP, cara vc ta doido O-o

                                                  • Esse aplicativo já tem usuários o suficiente ( Android, IOS ) O que ele vai perder tempo fazendo um app para wp? Já cansei de dizer, esse lance de tiles não cola, falta de customização tbm, porque vc acha que o whatsapp do android é tão diferente do wp? Os desenvolvedores não tem suporte para fazer um app bonito igual em outras plataformas.. A microsoft tem que mudar tudo esse sistema, ou mais e mais aplicativos vão boicotar mesmo.. È o caso do facebook, até hj não tem.

                                                      • PQP, o maior problema da plataforma WP é usuário desinformado e que nunca usou o sistema e fala as coisas sem saber. Infelizmente ainda tem gente que pensa que no WP não tem WhatsApp e Facebook. As vezes um amigo vê meu telefone e diz que só não comprou um porque não pega o "zapzap" e "faice". É muita falta de informação.

                                                          • Quanta asneira num ?nico coment?rio! Mano! antes de falar besteiras, pesquise! O WP ? a terceira maior plataforma do mercado, ? quest?o de l?gica. Por maior que seja a empresa ? burrice n?o desenvolver para o WP. Perder tempo? Acho que vc ? meio maluco cara! Vc sabe pq esse aplicativo ainda n?o desenvolveu pra WP? Pq ? empresinha fuleira, pq se fosse uma empresa id?nea e s?ria, j? teria feito! N?s, usu?rios do WP ? que n?o precisamos dessa porcaria de aplicativo, cuja serventia ? t?o f?til quanto o seu coment?rio!

                                                              • KKKKKKKKK Culpar a Microsoft/Windows Phone por causa de desenvolvedor preguiçoso é fácil. Já viu o Spotify do Windows Phone? É igual ao das outras plataformas. Já viu o TubeCast? 6tag? O que não falta é aplicativo bem feito. WhatsApp do Windows Phone apenas segue um padrão de interface metro. Não acho que fica devendo em nada. Que eu saiba, o iOS não pode ter a versão Web do aplicativo por ser limitado, haha.

                                                                  • Quanta asneira num ?nico coment?rio! Mano! antes de falar besteiras, pesquise! O WP ? a terceira maior plataforma do mercado, ? quest?o de l?gica. Por maior que seja a empresa ? burrice n?o desenvolver para o WP. Perder tempo? Acho que vc ? meio maluco cara! Vc sabe pq esse aplicativo ainda n?o desenvolveu pra WP? Pq ? empresinha fuleira, pq se fosse uma empresa id?nea e s?ria, j? teria feito! N?s, usu?rios do WP ? que n?o precisamos dessa porcaria de aplicativo, cuja serventia ? t?o f?til quanto o seu coment?rio!

                                                                      • Tiles não cola, quem popularizou o Flat Design foi a Google?

                                                                          • Microsoft tem parceria com o Facebook, a integração ocorre no sistema, a Microsoft distribui um app da empresa.

                                                                            • As parcerias do Snapchat não estão disponíveis no Windows Phone (não acharam que o app era "de graça" né?), então não faz sentido migrar para plataforma. Outra, uma nova plataforma dá MUITO trabalho para uma desenvolvedora, talvez eles não queiram arriscar com o WP. Falta de apps Google no WP é bom para as duas empresas. Boa para Google manter os usuários dela no sistema dela (ou no iOS) e boa para Microsoft que oferece seus serviços como alternativa para quem usava sistemas rivais.

                                                                                • Creio que as parcerias poderiam ser renovadas incluindo-se o WP ou outras feitas, no caso, exclusiva para Windows Phone.Quanto ao trabalho de se criar um app para outra plataforma, como nichoolas digitou, o próprio Rudy cedeu seu código em público (no Twitter) e a empresa fez de "não foi comigo". Sem contar que se fizeram para Android dá pra fazer para WP. Seus usuários estão lá também.Se fazem apps sociais, deveriam pensar em expansão para outras plataformas.

                                                                                    • cara o proprio Rudy cedeu os codigos do seu cliente para o snapchat , qual a dificuldade pegar e re-aproveitar esses codigos que ele ofereceu?

                                                                                        • Se você mandar um email para uma desenvolvedora falando que um app não está funcionando perfeitamente ou que precisa de ajuda para alguma coisa específica, ela meio que tem responsabilidade de dar suporte para os usuários. Ela pode treinar os desenvolvedores para nova plataforma ou contratar novos desenvolvedores, isso demanda tempo e dinheiro. Tenho app, equipe do suporte e servidores para lidar com novos usuários em potencial mas não tenho meus parceiros na outra plataforma, então é prejuízo ou queda de lucros.

                                                                                        • Por que a Google não oficializa logo a compra do SnapChat? PQP

                                                                                            • Acho que a Google pode estar por trás de certos boicotes ,o que custa deixar as alternativas se a própria não quer fazer o app

                                                                                                • Tudo em nome da "segurança" dos usuários. Hum, sei. Já tá ficando feio para essa empresa não dar suporte ao WP. O interessante é que esses apps sociais ou que haja interatividade (Vine, Snapchat, Dubsmash) ao invés de criarem apps (e atualizarem) para os sistemas operacionais (mobile) para abrangerem o máximo de usuários, ficam nesse mi-mi-mi.

                                                                                                    • Cara eu também acho isso

                                                                                                      • Que bobeira esses boicotes da Google, do Snapchat, e outros, até parece que se lançassem seus apps para WP, o numero de usuários ia crescer significantemente. Enquanto isso a Microsoft está popularizando todos seus apps, com versões para tudo quanto é sistema operacional !

                                                                                                          • Não sei e não faço qüestão desse Snap! Contudo, a ignorância deles é bem irritante! Custa dar esclarecimentos??? Bom, acho que não! Uma coisa dessas dá vontade mesmo é de boicotar, ou melhor, fazer uma campanha grande de boicote a esse aplicativo!

                                                                                                              • O que é snapchat e qual a sua importância para o mercado mensageiro como o do whatsapp e telegram??

                                                                                                                • cara PELO AMOR DE DEUS GALERA PAREM DE IMPLORAR TÁ FICANDO FEIO JÁ...!!! poha deixa os caras, eles não querem produzir para WP... toda vez que vejo algo desse snap é a mesma choradeira... procurem outro caramba...!!! já tá d mais meu...

                                                                                                                    • Só te digo uma coisa, se os especialistas acertar que o Windows 10 virá para ser o diferencial, garanto que eles irão implorar para a gente usar no futuro.

                                                                                                                        • Vai ser a mesma coisa que aconteceu com a King depois que a Gameloft lançou o Pastry Paradise, aquilo foi pela concorrência, esse vai ser pelo boom de usuários com a vinda do Windows 10.

                                                                                                                            • esse app é tão irrelevante que só serve pra falar que tem pra plataforma... já tem vários que fazem a mesma coisa que ele e ainda melhores.... o telegram mesmo faz... agora o que eu não aguento é essa choradeira...

                                                                                                                            • assim fica dificil sair do Bugdroid e migrar pro WP...

                                                                                                                              • Q lixo nego ficar implorando por essa porcaria..

                                                                                                                                  • Cara... Snapchat.... Alguem ai usa isso? Eu uso telegram... e os mortos devem ficar mortos certo....

                                                                                                                                      • Cara meu sobrinho tem no Moto X dele, e um dia eu fiquei curioso e perguntei, você usa o Snapchat, ele disse que não, pois tem poucos contatos, nem o pessoal da faculdade dele usa, porém instalou por que alguns pediram para ele ter, mas ele afirma que raramente faz o uso do mesmo, ele conversa mais no Skype com vídeo conferência e no What'sapp, são os dois mensageiros que ele mais usa, o Snapacht fica o tempo todo lá, sem abrir, raramente.

                                                                                                                                          • Nossa que humilhacao os caras implorarem por isso... e depois a emrpesa faz isso... pior que levarem um fora de uma gata

                                                                                                                                            • Cara sinceramente...apesar de não usar é ruim pra plataforma, apesar de não usar, ele faz sucesso com Adolescentes... daqui a pouco aparece os Haters... é triste apenas uma empresa ter uma visão assim de adolescente tbemm...

                                                                                                                                                • Gente Espera vamos pensar pelo lado bom nenon ? :')

                                                                                                                                                    • Chorem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                        • Chora pelo o que? A base de usuários deles é muito baixa ainda, até o Viber, Telegram tem base de usuários muito maior, e o Telegram oferece conversar onde pode-se programar para as mensagens também se auto destruírem.

                                                                                                                                                            • exatamente... cara como essa galera chora... e o pessoal do TC ainda ajuda... fica colocando essas matérias sensacionalistas... poha deixa esse snap pra lá... eles já falaram que não vão e ponto... não é algo como "estamos desenvolvendo..." é algo como "não vamos" e ponto final caramba... toda vez ficam batendo nessa tecla... parece que querem ficar falando ohhhhhhhhhh no WP não tem isso... grandes merda....!!!

                                                                                                                                                            • E tô é rindo! Quem precisa dessa bosta??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                                                                                                                                                              • Eles poderiam ter colaborado com o Rudy, que ofereceu o código fonte do seu 6nap.

                                                                                                                                                                O negócio não é só má vontade, ou a Google comprou a exclusividade, ou eles são fanboys do linux e odeiam a Microsoft. Acreditem, a segunda alternativa pode ser verdadeira

                                                                                                                                                                  • Se não me engano, o CEO do Snapchat tem parceria com a Sony !

                                                                                                                                                                      • Viram dados de uma empresa de segurança, ela não fabrica ou cria anti-vírus, é uma empresa importante sobre segurança de software, e os dados sobre os sistemas com mais falhas de segurança, o IOS e o MAC OSX ficou em primeiro, o Linux em terceiro, os Windows foram mais seguros e com menos falha de segurança.

                                                                                                                                                                          • Não, pq tem pra iOs!

                                                                                                                                                                              • Isso não quer dizer nada, o iOS é considerado neutro pela google

                                                                                                                                                                                  • Perai! deixa eu ver se entendi! A Google comprou exclusividade, porém ter pra iOs não quer dizer nada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                      • IO´s nao disputa diretamente com o android... ai pra atrair eles precisam meio que fazer as pessoas usarem seus app´s... já a M$ e a google a disputa é direta pelo mid e low end... por isso a google imagina que se ficar privando app´s no WP ele não vai conquistar mercado... mas eu falo, a M$ fez isso no passado e não foi nada bom... ela ficou com um estigma negativo do kcte... e que até hoje ela tah tentando se recuperar da política centralizadora do passado... a google vai cair na mesma que a M$ caiu...

                                                                                                                                                                                          • Aqui talvez não seja evidente assim, mas nos EUA rola sim a treta iOS X Android. Vide várias propagandas do Android "Be together (Android), not the same (iOS). O problema é como a Apple tem mais seguidores lá, o Google é forcado ceder serviços para ganhar de alguma forma. Mas que tem concorrência tem sim!

                                                                                                                                                                                              • exatamente o que eu iria dizer Menphiz

                                                                                                                                                                                        • É muita incompetência pra uma empresa só! Grazadeus não uso essa bosta de app, mas tem quem use e tem quem acha que é essencial pra um SO ¬_¬.Vou tá tomando meus bons driks quando essa empresinha for pro buraco

                                                                                                                                                                                            • Gente eu acho que ela fvai fazer sabe pq ? por causa das lojas unificadas... posso ta errado mais existe mais Windows que Android Atv no mundo ( eu acho, provavelmente eu to errado ) mais quando o SDK for liberado, vai ter publico sufiente.

                                                                                                                                                                                                • Mano! a galera precisa parar também de fazer questão dessas porcarias no Windows Phone! Se eles não fazem questão de nos ter como clientes, não devemos fazer questão deles tambem. Primeiro pq a utilidade dele é fútil de mais, segundo que qq empresa que se prese, sabe que eles precisam dos clientes e não o contrário! Aff!

                                                                                                                                                                                                    • Exatamente, fazer questão por aplicativos de produtividade como um Auto cad ou um office eu concordo, agora por porcaria não, tinha gente que chorava por causa da porcaria do Candy Crush, que não conseguia viver sem. Vão arrumar um lavado de roupa.

                                                                                                                                                                                                        • Desculpe me meter mas eu discordo, cada usuário tem sua preferência e não é porque A ou B gostam de tal app que devem ser crucificados, acho que um sistema tem que ser completamente horizontal, atender a todos os tipos de usuários da mesma maneira. Eu uso o snapchat bem de leve, e mesmo não sentindo tanta falta dele assim, tem muita gente que sentiria. É a mesma coisa quando aparece uma noticia de virus em Android e muita gente fala que isso é besteira porque só atinge usuário leigo, burro, etc. Mas se esquecem que eles também são usuários.

                                                                                                                                                                                                          • exatamente... a gelera fica chorando por coisas inúteis como essa... blza tem pessoas que usam e tal... mas já tah d mais...

                                                                                                                                                                                                            • Eu torço que essas empresas que não tem respeito aos usuários vao a falência. Apenas isso. Quer dizer que o usuário snapchat não pode mudar de SO pois o snapchat não quer. Atitude ridícula. Uma coisa e o app ser exclusivo de uma, outra coisa e boicotar outra plataforma. Por mim fale esse servicinho.

                                                                                                                                                                                                                • gente, ja fiz minha macunba se n for pra fazer app, que o dono desse app vai pro iferno e a plataforma do snap va fali pactor renovado com sucesso

                                                                                                                                                                                                                    • Que lixo esse Snaap vei, tem necessidade de boicotar? está igual ao LIXO da Google, eu quero é que se explodam!!!

                                                                                                                                                                                                                      • Aff estão se achando demais esse aplicativo ridículo

                                                                                                                                                                                                                        • O povo fica se humilhando por conta deste aplicativo? Pelo amor de Deus, simples, mandem Feedback para a Microsoft boicotar o Snapchat, e ela tem como fazer isso.

                                                                                                                                                                                                                            • Só tem um nome. Boicote!

                                                                                                                                                                                                                                LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                                                                                                                                                                Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar