LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MWC 2015: Acer anuncia seu primeiro smartphone com Windows Phone 8.1

01 de março de 2015 21

Acer está de volta ao mundo do Windows Phone. Anunciado esta manhã durante a abertura da Mobile World Congress (MWC 2015), o novo Liquid M220 é o primeiro smartphone da empresa a ser lançado com WP 8.1. Não só isso, mas a companhia anunciou que o mesmo receberá atualização para o Windows 10 este ano.

Junto com o smartphone a companhia também apresentou a sua smartband Liquid Leap+, que é totalmente compatível com o Windows Phone 8.1. Ele deverá chegar nas próximas semanas pelo valor estimado de €79 (aproximadamente R$ 250 em conversão direta e sem impostos).

“Com o lançamento do Liquid M220, ficamos felizes de vermos a Acer voltar a investir no nosso sistema e expandir o seu portfolio com novos produtos com o Windows.” – comentou Peter Han, Vice Presidente da Divisão de Mercado da Microsoft. “Juntos iremos prover uma experiência integrada entre todos os produtos com Windows para os nossos clientes.”


Apesar de ser um smarphone de entrada, o grande foco da Microsoft é concorrer neste segmento onde o Android deixa a desejar e o iOS é praticamente inexistente. Confira abaixo todas as especificações do novo modelo da Acer:

  • Tela de 4 polegadas com resolução de 480x800 pixels
  • CPU dual-core de 1,2GHz
  • 512MB de memória RAM
  • Câmera principal de 5MP com auto-focus e flash
  • Câmera frontal de 2MP
  • 4GB de memória interna com suporte a cartão microSD
  • Bateria de 1300mAh
  • Suporte a dual-SIM

A Acer poderá usar o novo Liquid M220 para fazer um teste de mercado e ver se os seus clientes têm interesse no Windows Phone. Com isso, se o mesmo for bem recebido, a empresa deverá lançar mais produtos com hardware mais potente este ano.

O Acer Liquid Jade Z ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

MWC 2015: Acer anuncia seu primeiro smartphone com Windows Phone 8.1

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar