LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft acidentalmente anuncia os novos Lumia 640 e Lumia 640 XL

01 de março de 2015 74

Microsoft possui evento agendado para a Mobile World Congress (MWC 2015), onde deverá anunciar novos produtos da linha Lumia. No entanto, como vem acontecendo com todos os eventos, as novidades acabam vazando antes. Poucas horas antes do anúncio a empresa deixou escapar informações sobre os novos Lumia 640 e Lumia 640 XL.


Como esperado, a empresa vem ampliando a sua gama de entrada ao lançar cada vez mais produtos para preencher este segmento do mercado. Confira abaixo as especificações dos modelos:

  • Tela de 5 polegadas
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 400 quad-core de 1,2GHz
  • 1GB de memória RAM
  • 8GB de espaço interno
  • Câmera de 8MP e frontal de 1MP

O modelo XL será uma versão com tela maior, porém mantendo o mesmo hardware acima. Ainda não sabemos o tamanho preciso da mesma, com isso, teremos que esperar o evento que acontecerá amanhã às 4hs da manhã (horário de Brasília).

Também é esperado que a Microsoft apresente o sucessor do Lumia 1320, mas até este momento nada pode ser confirmado.

  • O Microsoft Lumia 640 Dual SIM ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 640 XL LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 640 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 640 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

74

Comentários

Microsoft acidentalmente anuncia os novos Lumia 640 e Lumia 640 XL
  • http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:FFzmirLoP4gJ:www.manualdousuario.ne t/windows-phone-barato/+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=brFazer o que a ideia da empresa é muito parecida com essa mesmo....

      • Windows 10 unificado e tem gente que acha que ela irá abandonar o setor móbile, sendo que cada mês o setos móbile cresce? E além do mais, quando o Windows 10 estiver a todo vapor, e funcionando, a contagem do Marshare será refeita, lembre-se e bato na tecla, as vendas de dispositivos Android incluem Tablet, Celular, Relógio e TV e não somente celular como muitos pensam, no Windows 10 será tudo que usse o Windows 10.,

          • Read Loading Slow, é verdade. Vamos ver como vai ser. Mas voce fala como se o que importasse fosse apenas o Marketing. Para mim importa o sistema. E em segundo lugar o Marketing.

            • Eu só acho que a Microsoft devia olhar com mais carinho todo o ecossistema do Windows Phone ou Mobile. Seja lá qual for! E rápido! Principalmente seus clientes consumidores.

                • Espero, sinceramente, que esses gringos estejam errados! Pois não gosto de monopólios! E o Android está ficando meio que insuportável de usar! Pelo menos por agora! Talvez, e somente talvez, quando a Google deixar a virtualização do sistema, quem sabe, não dê pra voltar a usa-lo! E também, quando as fabricantes passarem a atualizar seus aparelhos de media e alta gama por 3 anos inteiros. Mas até lá, Android não dá mais. Pra mim, pelo menos!

                  Espero que a Microsoft faça a diferença. E logo! E que melhore ainda mais no Windows 10.1. São minhas esperança!

                    • Sinceramente... Fiquei 2 Meses pesquisando os melhores Smartphones do Mercado, e As melhores empresas... Mas aparentemente, a Microsoft Com o Windows Mobile, aparenta não ter futuro... Alguns gringos chegaram a dizer que a microsoft fará o mesmo que fez com a versão 7.xx abandonado o sistema, e futuramente migrando para uma versao qualquer modificada do Android... Como os gringos disseram, o problema não é dinheiro. Se a MS realmente quisesse dominar o mercado com um Sistema operacinal de Ponta que superasse qualquer concorrente ela realmente poderia fazer. Então o que se passa se o problema não é dinheiro? Nesse caso a unica explicação que vejo são as politicas e planos internos da empresa. Ou seja ela simplesmente não pretende usar o sistema, para competir com os outros em nenhum nivel, e sim complementar o que ja ganha, com os aplicativos que faz para terceiros como Apple e Google. Ou seja quando ela der na telha, ela pode simplesmente apagar o sistema e deixar os usuaros na mao mais uma vez. E passar a ganhar os lucros atravez de sistema de terceiros. Nesse caso do que adianta defendermos uma empresa que nao vai dar suporte e realmente fazer um Sistema para Smartphone que competira no mercado ''''' Real''''' como a propria Nokia disse?? Ou seja fazemos parte dos 4%¨de usuarios de Windows Mobile que simplesmente não vai ter futuro nas mãos da MS. Ou seja se resume a uma simples, politica e planos de ,'''aproveitar o mercado''''. Dinheiro não e o problema. Ela tem os melhores engenheiros do mercado e os nerds mais inteligentes. Sinceramente, um usuario '''Final''' não pode passar por esse tipo de duvida e consequencias. O usuario final quer simplesmente um sistema, que o atenda em curto, longo, e maximo tempo sem precisar trocar de plataforma. E pelo visto a MS nao esta interessada nisso. Vou pensar seriamente se continuo com a plataforma. Essa foi a gota.

                        • Windows passará a ser fornecido como mais um dos muitos serviços prestados através da Internet.
                          Ainda citando Myerson: %u201CNos próximos anos nós poderemos encarar Windows como o maior serviço da Internet no planeta%u201D.
                          Isto quer dizer que, como qualquer outro dos muitos serviços prestados por Google e afins, Windows passará a ser considerado uma permanente obra em andamento (os que testemunharam o surgimento do Google talvez ainda se lembrem do fato de que durante anos a fio ele foi sempre classificado como %u201Cversão beta%u201D).

                            • eu mesmo ja cansei do WP.

                                • cara essa opinião sua é baseada em quê mesmo, eu leio sites em inglês que falam de tecnologia , e nunca li algo sobre o que vc falou, sobre a Microsoft abandonar o seu OS, sendo que ela pensou grande e alto em "UNIFICAR" as plataformas, coisa que nenhuma outra conseguiu até agora, só com essa proposta de unificação ela dar um grande salto em relação as concorrentes , de onde vc tirou isso, e todo esse investimento feito com a compra do setor de dispositivos da Nokia , os lançamentos dos modelos até agora , não há cenário para o que vc disse não.....viajou legal...!!!

                                  • Cara não vou me alongar, mas se a MS tivesse de abandonar o seu sistema mobile ela não estaria integrando tudo. O sistema móvel é o futuro, o que você fala (abandono) equivale a dizer que a Microsoft irá deixar o Windows (todo ecossistema e não só o mobile) morrer. Você acha que isso realmente faz sentido?

                                    A Microsoft está pagando o preço de ter entrado tarde no mercado mobile, mas ainda há chances. O Android domina 80% de mercado mundial, há espaço para mais um SO. O caminho obviamente não será fácil, mas com a possibilidade de aplicativos universais, os desenvolvedores não terão apenas a base do Windows Phone, terá também uma base considerável de tablets e pcs Windows (que não são poucos).

                                    A MS está no caminho certo. O Windows 10 será muito mais bem elaborado - visualmente falando - e está tendo uma adesão maior por parte de outras fabricantes, o crescimento será gradual após o W10. Não acredito em abandono, posso me enganar mas acredito que a Microsoft não trabalha com uma previsão acima de 10 a 15% do mercado móvel (com SO próprio). Mas ai que está a jogada. Por que não ter o Windows em 10% dos smartphones no mundo e ainda assim ter grande influência sobre o Android? E seria impossível a Microsoft ter uma ROM própria (CyanogenMOD) do Android? Acredito que não.

                                    Em minha opinião, abandonar o Windows 10 Mobile é o mesmo que decretar a morte de todo ecossistema Windows em um futuro próximo e nisso não acredito.

                                      • '''''Em minha opinião, abandonar o Windows 10 Mobile é o mesmo que decretar a
                                        morte de todo ecossistema Windows'''''''Nao, ela matando o Windows para smartphones, não afetaria em NADA o restante do sistema. Isso porque o Windows em PCs é exatamente o contrario do Mobile. Ninguem daria falta do Mobile, mas do PC seria impossivel morrer. Afinal 90% dos PCs do mundo são... Windows. Interpretaram mal. Eu não disse que ela VAI, abandonar o sistema (como se eu estivesse decretando o apocalipese )eu nem dei datas ainda! Não tenho bola de cristal. Isso é o que PARECE com a atual visao que a Empresa transmite baseado no seu historico. Como eu disse e digo novamente, a MS parece nao ligar para as criticas e sugestoes dos usuarios. Coisas MUITO banais so estao chegando no sistema agora. E isso e ridiculo. Ela poderia ter feito como eu disse antes um sistema baseado em todas as observações ja feitas sobre os sistemas concorrentes, com tudo que FUNCIONA integrado. Mas ela lança praticamente uma coisa do Zero. Não é como todos vcs pensam. A MS não deu a luz a um Sistema Operacional De uma mulher. Vou explicar: Se vc tem 25 anos de idade vc ja tem muita experiencia e educação na vida certo? E um bebê que nascer agora vai ser 25 anos mais inexperiente e imaturo que vc. Porque eles são HUMANOS. O contrario são Com as Máquinas. Se existe uma máquina a 25 anos, feita para determinada tarefa meus caros, a proxima que acabar de nascer JA NASCE MELHOR E MAIS RAPIDA EM TUDO. Porque sao MAQUINAS. Elas se baseiam no funcionamento da outra e pega toda sua historia e '''experiencia''' e aprimora para melhor. Entenderam a analogia? Vejo muitos ai falando: ''ÁAA mas o windows phone é novo, quando tiver tal idade vai ser melhor que tal sistema.''' Cara o Sistema não é um bebe que acabou de nascer!!! É um sistema que com toda a experiencia de observações e experiencias passadas, ja deveria ter vindo justamente para melhorar onde os outros sao ineficientes! É uma Maquina!! Sim criada por um ser humano ''MAS'' já experiente! Nao entendem??? O que eu quiz mostrar foi que simplesmente a MS, poderia ter feito isso se quisesse, mas nao fez, fez um sistema basico demais, cujo fica lançando essas ''DLCs''' com o tempo pra inserir coisas basicas novamente. Engraçado é que nos videos e propagandas que a MS faz, ela não mostra nada alem das pessoas usando a camera do celular. Poxa nessa era moderna se um celular tiver apenas uma ''camera''' de tao especial, pra isso existem as DSLRs profissionais. cade o Diferencial??? Cade o ''MELHOR''?? O fato do amigo ai falar que ela andou investindo e comprando a nokia... e unificando o sistema, na teoria é muito legal. Apps universais tambem... Mas como eu disse esse sistema esta muito atrasado, em uma época que ja deveria ser o futuro. Lançam um sistema de testes com a possibilidade de trocar o papel de parede e chamam aquilo de windows 10??? Papel de parede em tela de fundo???? agora???? o que se passa??? Como eu li em um comentario de um user aqui do proprio forum, parece que a MS hoje em dia, tem seu setor de criação de sistema operacinal feito apenas de engenheiros SERIOS de... MARKETING. e nao Engenheiros de Software. A empresa usa agora ate afeminados pra fazer apresentações esperando ser '''Cooll'''' para a plateia. Ser moderna. Isso mostra que a empresa e muito imatura. Se baseando de mais nas ''aparencias''' e imagem que quer passar para o publico e se esquecendo do que realmente tem que fazer::: Trabalhar com Softwares. E crialos de uma maneira que sejam unicos.

                                          • Concordo ela nao mataria aquilo que levou anos pra construir a popularização do Windows para pcs, e outra o Windows 10 e focado na internet das coisas e esse segmento tecnológico faz parte do Windows 10 e sua unificação! A internet das coisas será a grande tendência do futuro e a Microsoft ja ta de olho nesse mercado e quando bombar ela já terá suporte para agarrar uma grande fatia desse mercado!
                                            o techtudo fez uma matéria que acho que tds deveriam ler principalmente quem tem duvidas do futuro do Windows! O titulo da matéria é: WINDOWS 10 - A ULTIMA VERSAO

                                              • Amigo quando vc leu que eu disse que ela mataria o grande WINDOWS?? O Mobile pode ser sim. É so uma divisao de aproveitamento de mercado. O Original não.

                                                  • http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2015/01/windows-10-ultima-versao.html

                                                    leiam.

                                                      • ONeriops eu li o Artigo. Me fale uma coisa. O Ms DOS vai rodar o Browser para vc acessar o ''Windows'' na internet? Toda maquina tem que ter um SO instalado e ja programado. Mas acho que eu que nao tive tempo de ler muito bem o artigo. Pois se o Windows fosse ''rodado'' a partir da internet?? vc teria que ter uma conexao dos infernos pra fazer isso. e o sistema da sua propria maquina? seria qual??? rs ODEIO sistemas que se baseia apenas em rede pra funcionar. Se é isso que o artigo quiz dizer, eu paro de usar PC kkkk E eles apenas camuflaram o sistema de DLCs, ou Service Packs.., ou Updates... Ou NEW BUILD.... tanto faz tudo isso. Sempre vai ser a mesma coisa: Atualização. Se decidiram nao usar numeração so atrapalha pra saber qual versao vc tem kkkk

                                                  • Outro MS? Cara, todo dia lança um novo Lumia.

                                                      • Continua com o Snapdragon 400, pqp Microsoft!

                                                        • MICROSOFT, ME RESPONDE TU TA METIDA COM DROGA ? BOTA APENAS UM 1 MPX NA CAMERA FRONTAL ? TU TA QUERENDO ME DEXTRUIR VADIA ?

                                                            • CALARHO VOU DORMI DAKI A POUCO SZ

                                                              • O PESSOAL RECLAMAVA QUE NÃO TINHA COM 1GB DE RAM, AGORA TEM, RECLAMAVAM QUE NÃO TINHA MUITOS MODELOS, AGORA TEM, RECLAMAVAM QUE NÃO TINHAM CÂMERAS COM RESOLUÇÕES MAIS ALTAS NO MODELOS INTERMEDIÁRIOS, AGORA TEM, RECLAMAVAM QUE NÃO HAVIAM TAMANHO DE TELAS MAIORES QUE 4,5" AGORA TEM, QUAL A PRÓXIMA RECLAMAÇÃO?

                                                                  • "Estão lançando celulares demais com telas muitos grandes e com apenas 1 giga de ram"

                                                                      • Concordo, acho que o Lumia 940 e o Lumia 1530 virão junto com o Windows 10, e acho massa a Microsoft fazer isso, pois assim, até lá, terão os concorrentes apresentados seus produtos e dará tempo da Microsoft fazer melhorias.

                                                                        • É o Lumia 930 na primeira imagem??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

                                                                          Microsoft, não acredito que vc está ficando a EnganaSung! Lançando vários aparelhos em pouco tempo e com o mesmo hardware, praticamente! Assim não, não, Microsoft! Assim, vc enfraquece a relação. Que tal vc lançar a DENIM para todos os aparelho no mundo inteiro, sem deixar nenhum de fora, ao invés de ficar lançando esses aparelhos, hein! Seria muito mais proveitosos.

                                                                          Isso já tá um saco! E vou começar a meter o pau em vc, se continuar assim. Pois comigo, escreveu não leu, o pau comeu! FELIZMENTE, NÃO SOFRO DESSA PATOLOGIA CHAMADA DE FANBOÍSMO! Graças a Deus.

                                                                          Reveja suas políticas de atualizações e lançamentos de apps e aparelhos, ok! Porque assim, não dá!

                                                                            • cara, vc fala que se ela nao concertar voce vai meter o pau, como ? chingando num site? vou te dar uma noticia ruim, a microsoft nao esta vendo esse comentario

                                                                                • Não tem só este site. Tem outros canais também!

                                                                                  PS: Vc quer que eu faça o quê? que fique com o rabo entre as pernas! Ou melhor, com a língua entre as pernas!!!

                                                                                  Blz, dizem que ela está querendo acabar com os erros da Nokia e popularizar seu próprio nome em smarts. E que ela está acabando com algumas falhas de outros aparelhos, tipo RAM, Câmera, tela e etc! Mas isso já tá virando uma samsunguice igual ao que a Samsung faz.

                                                                                  E espero que esses sejam os últimos. Ela tem que focar no O.S, nas atualizações e nos aplicativos, que até mesmo os próprios aplicativos feitos por ela são melhores no iOS e Android do que na própria plataforma dela. O WP!

                                                                                  Só digo que não vou ficar calado, não! E se alguém não começar, ninguém começará!

                                                                                  Reveja suas ideias sobre "Ela não está vendo isso aqui". Pois não me importa. Estou fazendo o que está ao meu alcance! Não é a toa que o Brasil está essa merda. Falando isso pela milésima vez aqui!

                                                                                  Alguém tem que fazer a diferença! Se não, é melhor que o mundo acabe de uma vez por todas. Pois a humanidade não faz nada para se auto-ajudar e preservar!

                                                                                    • SABE O CHÃO ? EU TO NELE

                                                                                        • SCRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

                                                                                          • ZZZZZZZZZ MEU FILHO ELA TA CONCERTANDO OS ERROS DA NOKIA, POR ISSO TA ESSA BAGUNÇA TODA !

                                                                                            • 4 da manhã..então vou acompanhar lá do trampo kk

                                                                                              • No fim das contas o sucessor do 1320 deve ser o 640 xl.

                                                                                                • À Microsoft está ficando iqual a porcaria da samsung,todo dia lança um smartphone com a mesma configu

                                                                                                  • agora a microsoft se embolou toda nesses novos lançamentos
                                                                                                    e em pleno 2015 lançar um aparelho com tela inferior a hd e com snap 400 ai né

                                                                                                    • Agora fica assim 435 532 e 535 smart de entrada! 640 possível 740 e 840 smart intermediários. E finalmente tops com Windows 10 940 1040 1540 será essa a sequencia

                                                                                                      • So vai lançar os substitutos dos tops com w10. Agora e so pra se manter ativo mesmo.

                                                                                                        • Microsoft que gosta de um celular da xuxa hein.. Cadê os tops de linha, para sair de frente com galaxy ou note.. Desse jeito vai fazer sucesso apenas na india kkkkk

                                                                                                          • Espero um top por ai! So celular baixa e media ai não da

                                                                                                              • Espero que a tela seja HD pelo menos.

                                                                                                                • Esse XL no nome ficou ridículo, mais pelo menos esse Lumia evoluiu, em comparação ao L630 !

                                                                                                                  • Prevejo novidades "amem"!
                                                                                                                    Se fosse so uma versão com dual sim e tv digital não teria desse "XL"

                                                                                                                      • Acredito que sim. Esse "XL" pode ser uma nova linha como a note e a linha s da sunsung!

                                                                                                                        • será que vai ter algo de novo além de novos espertos ?

                                                                                                                            LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                                                            Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar