LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização do Flipboard para Windows Phone traz opções de tópicos e gerenciamento de revistas

04 de março de 2015 2

Flipboard é um dos aplicativos mais interessantes na questão de entretenimento, ele reúne seus sites e portais preferidos e o torna em uma revista digital. Assim que sentir saudade de uma forma mais “limpa” de visualizar conteúdo, pode aproveitar o aplicativo; agora a versão para Windows Phone está recebendo uma nova atualização.

No último ano o Flipboard ganhou uma atualização para dispositivos da plataforma iOS, adicionando o recurso de tópicos, assim os usuários podem pesquisar por assuntos específicos sem dificuldade. Agora os dispositivos com Windows Phone também receberam a novidade, facilitando a vida dos usuários.

O “Topics” permite que os fãs visualizem conteúdos com base nos seus interesses, e pode ser o mais especifico possível. Atualmente há mais de 34 mil tópicos disponíveis sobre diversos assuntos, e estão divididos em categorias, como política, ciência, tecnologia, esporte, empreendimento, e muito mais.

A funcionalidade atualmente está disponível no Canadá e Índia, mas a companhia pretende disponibilizar futuramente para outras regiões. A atualização 2.6.0.0 também adicionou a possibilidade de gerenciar revistas em que você está inscrito, assim é possível deixá-la da maneira que achar melhor.

A possibilidade de visualizar conteúdo por tópicos certamente é o mais interessante, e se você mora em um desses países, já pode aproveitar. Os brasileiros ainda devem esperar para o recurso chegar à terras tupiniquins, e como é um desenvolvimento para Windows Phone, não deve sair tão rápido. Aproveite e faça o download do app na Windows Phone Store.


2

Comentários

Atualização do Flipboard para Windows Phone traz opções de tópicos e gerenciamento de revistas

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar