LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox Music é atualizado com melhorias na sincronização de músicas salvas na nuvem

05 de março de 2015 2


A Microsoft começou a liberar uma nova atualização para o Xbox Music, aplicativo padrão de músicas presente no Windows Phone, trazendo melhorias que prometem deixar a ferramenta ainda mais interessante para os seus usuários.

O update está disponível desde a manhã desta quinta-feira, 05 de março, e a principal novidade está relacionada à correção de um bug que fazia com que o Xbox Music apresentasse falhas durante a sincronização de músicas salvas na nuvem.

Com a atualização, o problema mencionado deixa de existir, e a experiência de navegação pelo aplicativo fica mais agradável para os consumidores. Além disso, o update também resolve uma questão relacionada à tela preta que aparecia para alguns usuários, ao invés da interface original da ferramenta.

O Xbox Music chega à sua versão 2.6.666.0. Se o seu aplicativo ainda não foi atualizado, acesse a Windows Phone Store e faça a atualização da ferramenta para seu dispositivo agora mesmo. Após instalar a versão mais recente do Xbox Music em seu aparelho, comece a curtir suas músicas preferidas sem se preocupar com os antigos problemas que existiam no aplicativo.


2

Comentários

Xbox Music é atualizado com melhorias na sincronização de músicas salvas na nuvem

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar