LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft Lumia 535 recebe atualização com correção de problemas no touchscreen

06 de março de 2015 27

Há algum tempo começamos a ouvir relatos sobre um possível problema na tela do Lumia 535, que fazia com que sua sensibilidade ao toque fosse comprometida em determinados momentos. A própria Microsoft chegou a confirmar o caso, informando que estava trabalhando em uma solução e que mais informações seriam liberadas em breve.

Agora, foi liberada uma atualização para o aparelho, levando-o para a versão mais recente do Windows Phone 8.1 Denim e alterando até mesmo a versão de seu firmware, o que indica que mudanças realmente profundas foram realizadas pela empresa. Caso você possua o aparelho e esteja presenciando qualquer tipo de problema, basta visualizar se o sistema operacional se encontra em sua versão de número 8.10.14234.375 e o firmware no número 02060.00000.15053.2400x. Caso ainda não tenha recebido a notificação sobre a atualização, basta esperar alguns dias para que a mesma seja liberada para seu modelo.

Vale destacar que ainda não se trata da versão GDR2 da plataforma, já que a mesma dificilmente será liberada para os usuários de uma forma geral, tendo suas novidades inseridas apenas com a chegada do Windows 10. Isto, entretanto, ainda não foi confirmado pela Microsoft, restando aguardarmos para sabermos se a mesma versão da plataforma disponibilizada no Lumia 640 e sua variante Lumia 640 XL chegará aos demais aparelhos.

Lumia 535 agora conta com seu problema no touchscreen resolvido

Para verificar se a atualização já está disponível em seu Lumia 535, basta acessar o menu de configurações e procurar pela seção "Atualização do telefone", clicando em seguida sobre "Procurar por atualizações". Caso seja notificado o download irá começar, sendo necessário reiniciar seu dispositivo após o update.

O Microsoft Lumia 535 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Microsoft Lumia 535 recebe atualização com correção de problemas no touchscreen
  • https://www.youtube.com/watch?v=umXNdUVCCc4Pessoal, vejam esse vídeo, pode ser que a configurações de voces ainda está com sensibilidade Alta. Sugiro que depois de atualizarem façam essa mudanca nas configurações

      • Quem comprou que devolva para loja e troque por outro sem o problema. Se a primeira opção não for suficiente, pede o dinheiro de volta, como Windows Phone desvaloriza você recupera seu dinheiro numa boa. Se tiver perdido o prazo da devolução, só resta abusar da assistência técnica ao máximo e em caso de não solução, processar a empresa. Como o celular ainda tá em venda, o número de pessoas para processar coletivamente só aumenta. *-*

        • pessoal, vejam se isso não ajuda!https://www.youtube.com/watch?v=umXNdUVCCc4coloquem na sensibilidade NORMAL, se der certo... Claro, junto a atualização!

            • Ele tem a tela muito sensível, e nao da pra diminuir essa sensibilidade. Mas até onde sabemos, isso é um problema no software e notei uma coisa no meu lumia 535:Quem tem o windows insider pra receber o W10, sabe que antes, recebemos a GDR2, e claro, o GDR2 não apresentou NENHUM problema no touch, oque confirma o fato do problema ser no software, portanto, vale a pena baixar o windows insider para obter o GDR2, e tambem (óbvio), uma película, sem esquecer de deixá-lo sempre seco

                • Ele tem a tela muito sensível, e nao da pra diminuir essa sensibilidade. Mas até onde sabemos, isso é um problema no software e notei uma coisa no meu lumia 535:
                  Quem tem o windows insider pra receber o W10, sabe que antes, recebemos a GDR2, e claro, o GDR2 não apresentou NENHUM problema no touch, oque confirma o fato do problema ser no software, portanto, vale a pena baixar o windows insider para obter o GDR2, e tambem (óbvio), uma película, sem esquecer de deixá-lo sempre seco.

                    • o meu tem três dias de uso e o touch ta bugadaço. Comprei novo pela internet. Agora o que nos resta é esperar uma atualização que resolva esse problema ou que a empresa faça um recall dos aparelhos se assim ela achar conveniente, pois, é o nome da empresa que está em jogo! Na minha humilde opinião, acredito que foi uma super bola fora lançar esse aparelho com o nome destaque Microsoft acompanhado de um grave problema no touch. Isso pode levar a uma drástica queda de competitividade no ramo de smartphones.

                        • Eu comprei recentemente, recebi o celular e deu um problema na tela no mesmo dia, não sei se teve alguma coisa relacionada a atualização, mas usei ele um pouco, atualizei, e de repente estava bloqueado, chegando notificações, pois ele fazia barulho, fui verificar e a tela não exibia vídeo.Fiz contato com o SAC, enviei o celular para eles, e me enviaram um aparelho novo, dessa vez fiquei um pouco preocupado com a atualização, até pelo problema com o touch, segurei uns dias, sem atualiza-lo, depois resolvi fazer, e acabou dando tudo certo, aparentemente está ótimo, sem problemas de super sensibilidade no touch, e nenhum outro.

                            • o meu tem três dias de uso e o touch ta bugadaço. Comprei novo pela internet. Agora o que nos resta é esperar uma atualização que resolva esse problema ou que a empresa faça um recall dos aparelhos se assim ela achar conveniente, pois, é o nome da empresa que está em jogo! Na minha humilde opinião, acredito que foi uma super bola fora lançar esse aparelho com o nome destaque Microsoft acompanhado de um grave problema no touch. Isso pode levar a uma drástica queda de competitividade no ramo de smartphones.

                              • E ai, galera. Resolveu?

                                  • Comprei esse lixo, estou passando raiva... 3 primeiros dias o touch digitava sozinho fui na loja me falaram que era normal... vi essa materia ontem, atualizei a droga do celular, o problema do touch continua e hoje queimou o carregador. 9 dias de uso, e a loja disse que so pode trocar com 7 a autorizada fica a 135Km de mim e agora?? como proceder?

                                    • Nao resolveu e o pior queimou o carregador. Estou com esse lixo a 9 dias, nao posso mais trocar porque o prazo é 7 e agora?autorizada so a 135km daqui

                                        • então, atualizei meu telefone esses dias pelo Lumia Recovery e agora tá nessa versão acima porém não mudou nada, queria saber se essa é a padrão de todos ou se já é a nova?... pq se for, no meu não mudo nada cara...

                                            • Eu acho que o problema é isolado viu, pois no site que fala sobre Windows Phone, tem usuários que afirmaram que resolveu o problema, e outros afirmam que o problema continua.

                                                • puts cara, foda né, comprei o celular sem ao menos pesquisar sobre problemas e agora to triste, vai q esse problema não se resolva, dinheiro jogado no lixo......

                                                  • Alguém que tem o celular pra confirmar se a atualização corrigiu o problema de fato?

                                                    • Alguem que possui o celular pra confirmar se a atualização de fato resolveu?

                                                        • Eu comprei recentemente, recebi o celular e deu um problema na tela no
                                                          mesmo dia, não sei se teve alguma coisa relacionada a atualização, mas
                                                          usei ele um pouco, atualizei, e de repente estava bloqueado, chegando notificações, pois ele fazia barulho, fui verificar e a tela não exibia vídeo.Fiz
                                                          contato com o SAC, enviei o celular para eles, e me enviaram um
                                                          aparelho novo, dessa vez fiquei um pouco preocupado com a atualização,
                                                          até pelo problema com o touch, segurei uns dias, sem atualiza-lo, depois
                                                          resolvi fazer, e acabou dando tudo certo, aparentemente está ótimo, sem
                                                          problemas de super sensibilidade no touch, e nenhum outro.

                                                          • Isso que é compromisso com o consumidor!

                                                              • boua microsoft !!

                                                                  LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                  Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar