LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG-VW820 é certificado; próximo Windows Phone da sul-coreana pode ser anunciado em breve

06 de março de 2015 63

Não é de hoje que vemos boatos sobre o lançamento de um dispositivo com Windows Phone por parte da LG. Até o momento, entretanto, vimos apenas informações coletadas através do AdDuplex e de um vazamento do banco de dados da Verizon, não sendo feito nenhum anúncio oficial sobre o dispositivo.

Agora, o modelo LG-VW820 foi novamente avistado, sendo certificado no GCF (Global Certification Forum, ou Fórum de Certificação Global, em tradução livre). Não foram reveladas muitas informações relevantes sobre o dispositivo, sendo basicamente detalhes sobre os módulos de rede do aparelho.

Entretanto, informações anteriores sobre o mesmo modelo indicam que se trata de um smartphone voltado para o mercado de baixo-custo com Windows Phone, contando com uma tela de 4,7 polegadas e resolução de 480 x 854 pixels.

LG-VW820 foi novamente visualizado, desta vez em uma certificação no GCF

Não há qualquer confirmação oficial sobre a existência deste aparelho, sendo necessário aguardarmos que a LG se pronuncie sobre o dispositivo para sabermos quais são os reais planos da companhia para a plataforma Windows. Vale lembrar, porém, que ele era esperado para a CES 2015 ou para a MWC 2015, como ambas as conferências já terminaram não é possível sabermos quando o smartphone será anunciado para o público.

Será que a LG se animou com o iminente lançamento do Windows 10 e decidiu experimentar novamente a aceitação da plataforma? Podemos esperar dispositivos mais parrudos para um futuro próximo? Deixe-nos seu comentário abaixo!


63

Comentários

LG-VW820 é certificado; próximo Windows Phone da sul-coreana pode ser anunciado em breve

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar