LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Critical Mass: jogo de tabuleiro emocionante para Windows Phone

15 de março de 2015 0

Se você possui um dispositivo equipado com Windows Phone, e gosta de jogos de tabuleiro, temos uma ótima dica para você: o Critical Mass, game emocionante disponível na loja oficial do sistema operacional da Microsoft.

No Critical Mass é preciso que o jogador tenha estratégia para conquistar as peças de seu adversário. Para isso é preciso utilizar bombas virtuais para explodir todas as peças de seu concorrente no game.


Você pode desafiar seus amigos do Facebook, ou então, jogar contra usuários de todo o mundo que possuam o Critical Mass instalado em seus aparelhos. Ou seja, será preciso provar que você é o melhor estrategista em games de tabuleiro.

Um ponto positivo é que o Critical Mass é totalmente gratuito, porém, há uma opção de compra para os consumidores que queiram retirar os anúncios que aparecem na interface do jogo, para torna-lo mais agradável aos olhos.

E então, leitor, gostou do Critical Mass e quer mostrar para seus amigos e para o mundo que jogos de estratégia é com você? Então acesse a Windows Phone Store e faça o download do aplicativo para seu aparelho agora mesmo.


0

Comentários

Critical Mass: jogo de tabuleiro emocionante para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar