LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tubecast é atualizado com suporte à Windows 8.1

20 de março de 2015 15

O YouTube é a maior plataforma de vídeos da atualidade, milhares de pessoas assistem produções no serviço, seja por computador ou dispositivos móveis. Assim a Google desenvolveu aplicativos para Android, iOS e Windows Phone. Infelizmente a versão do sistema da Microsoft não é tão funcional, e por isso desenvolvedores criaram apps alternativos para utilizar a plataforma.

Tubecast é um dos aplicativos para acessar o YouTube, com mais opções que a própria versão oficial oferece. Finalmente o app está disponível o Windows 8.1, agora todos os usuários do sistema da Microsoft podem aproveitar da oportunidade.

É possível escolher entre duas versões, uma que é totalmente gratuita e oferece recursos reduzidos, e outra mais completa que é paga.

Com o Tubecast os usuários podem transmitir vídeos para a televisão, e SmartTVs, ou via Xbox One/360. Os usuários também podem fazer download dos vídeos para assistir diretamente do celular, assim é possível visualizar o conteúdo mesmo sem conexão com internet. Além das opções clássicas do próprio YouTube, como adicionar vídeos para assistir mais tarde, colocar nos favoritos, se inscrever em canais e mais.

O TubeCast já está disponível para download na Windows Store, é possível adquirir a versão “Free” gratuitamente, ou “Pro” por R$ 3,99.


15

Comentários

Tubecast é atualizado com suporte à Windows 8.1

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar