LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Future Factory está disponível gratuitamente no Windows Phone por tempo limitado

24 de março de 2015 0

Essa é uma boa notícia para os usuários do Windows Phone. O jogo Future Factory está disponível gratuitamente para os consumidores do sistema operacional da Microsoft, porém, por tempo limitado.

O Future Factory é um interessante jogo de tiro que possui uma jogabilidade diferente de outros games da categoria, já que ele possui um ângulo visto de cima, além de contar com uma interface mais simples que em outros jogos do segmento.

Apesar de sua aparência simples, o Future Factory é um game bastante divertido e atraente, principalmente para os usuários que estão à procura de um jogo para passar o tempo, sem se importar com sua evolução.

No Future Factory o jogador comanda um personagem principal em um complexo industrial futurista, e seu objetivo é escapar das armadilhas feitas por robôs inimigos que querem destruir o local e sua vida.

Para isso é preciso ser muito ágil e ter uma boa pontaria, já que será necessário eliminar todos os robôs que aparecem em sua frente, o que não será uma tarefa nada fácil, porém, muito divertida.

O ponto negativo é que o Future Factory não pode ser rodado em aparelhos com menos de 1GB de RAM, mas de acordo com os desenvolvedores do game, uma atualização está sendo preparada para que dispositivos com apenas 512MB de RAM possam rodar o jogo sem maiores problemas.

Ficou interessado em ter o Future Factory em seu aparelho de forma gratuita, leitor? Então acesse agora mesmo a Windows Phone Store e faça o download do game para seu dispositivo. Após concluir a instalação, comece a se divertir com todos os recursos disponíveis no game.


0

Comentários

Future Factory está disponível gratuitamente no Windows Phone por tempo limitado

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar