LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bubble Pirates: jogo em alto mar para Windows Phone voltado para pessoas estrategistas

25 de março de 2015 2

Jogos de eliminar bolhas não são nenhuma novidade para os consumidores de dispositivos móveis, mas hoje temos uma dica bem interessante do segmento para os usuários do Windows Phone, que conta com uma temática diferente.

Estamos falando do Bubble Pirates, um divertido game que se passa em alto mar e, apesar de ser semelhante aos outros jogos do segmento, ele conta com um visual mais bonito e atrativo, sendo que são diversos cenários relacionados ao mundo marítimo.


O Bubble Pirates conta com mais de 100 níveis diferentes, e para avançar de fase os jogadores precisam concluir um desafio, e para isso será preciso ter muita estratégia para conseguir eliminar todas as bolhas que vão surgindo na tela.

Para quem não conhece o estilo de jogo mencionado, o objetivo é atirar bolhas das mesmas cores para ir liberando espaço na tela, até que todas as bolhas sejam eliminadas por completo, antes de prosseguir no jogo.

Um ponto importante do Bubble Pirates que merece ser destacado é que ele está disponível para dispositivos com apenas 512MB de RAM, ou seja, para todos os dispositivos equipados com o sistema operacional da Microsoft.

E então, leitor, ficou curioso para conhecer de perto o Bubble Pirates? Então não perca tempo e acesse a Windows Phone Store agora mesmo para fazer o download do game para o seu smartphone. Ele é gratuito e pesa apenas 27MB, ideal para os usuários que possuem pouco espaço de armazenamento em seus dispositivos.


2

Comentários

Bubble Pirates: jogo em alto mar para Windows Phone voltado para pessoas estrategistas
  • Quando entrei no site e vi esta notícia, rapidamente pensei que Bubble Witch Saga estava sendo lançado no WP, até o ícone é meio parecido. Depois que li direito que era Bubble Pirates. Joguinho muito bom, já baixei. Deveria ter integração com o Xbox Live para poder ganhar conquistas.

    LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

    Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar