LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Teaser trailer de Dead Trigger 2 para Windows Phone é lançado

27 de março de 2015 63

Apesar da função principal dos smartphones e tablets ser a comunicação, milhares de pessoas ao redor do mundo utilizam esses dispositivos para diversão e lazer. Entre os populares jogos, Dead Trigger 2 se tornou extremamente famoso nas plataformas Android e iOS, infelizmente os jogadores do Windows Phone não haviam recebido a aventura.

Finalmente os usuários do sistema da Microsoft poderão jogar o título, e parece que não está muito longe do lançamento. A desenvolvedora Madfinger Games publicou um vídeo no YouTube para promover a versão de Windows Phone do jogo.

“A versão de Dead Trigger 2 para Windows Phone está completa. Nós a enviamos para o processo de aprovação da Microsoft, e estamos aguardando o sinal positivo”, a companhia afirmou na publicação do vídeo.

A continuação de Dead Trigger foi lançada originalmente em outubro de 2013, somente para dispositivos Android e iOS. Na aventura os jogadores precisão sobreviver em um apocalipse zumbi, porém, é necessário destruir os inimigos, e assim ganhar dinheiro para comprar mais armas e aumentar sua chance de permanecer vivo.

A desenvolvedora revelou que já está trabalhando em sua próxima aventura, do mesmo gênero, chamado Unkilled. Assim como Dead Trigger 2, por enquanto o jogo só será disponibilizado para Android e iOS; assim como o título que está chegando ao Windows Phone, provavelmente Madfinger irá preparar uma versão para Windows 10.


63

Comentários

Teaser trailer de Dead Trigger 2 para Windows Phone é lançado

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar