LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hyperlapse Mobile Beta: aplicativo que recria vídeos num ritmo acelerado chega ao WP

30 de março de 2015 0


Na última semana o aplicativo Hyperlapse Mobile Beta chegou à Windows Phone Store trazendo aos usuários do sistema operacional da Microsoft uma bela forma para recriar vídeos num ritmo acelerado de forma rápida e fácil.

A ferramenta utiliza da matemática e de algoritmos para transformar vídeos normais em rápidos, trazendo um efeito bem bacana para os consumidores. Para ver como funciona o Hyperlapse Mobile Beta, confira o vídeo abaixo:

Como podemos ver no vídeo acima, o Hyperlapse Mobile Beta é um aplicativo relativamente simples de ser utilizado, já que conta com uma interface limpa e apenas recursos necessários, que faz com que seja mais fácil encontrar o que se está procurando.

Além disso, o Hyperlapse Mobile Beta conta com a opção de importar os vídeos criados para a memória dos dispositivos, o que torna a ferramenta ainda mais interessante para os usuários da plataforma da Microsoft.

Se você ficou curioso para conhecer o Hyperlapse Mobile Beta, acesse a Windows Phone Store e veja as principais características do aplicativo, que está em fase beta, ou seja, os desenvolvedores ainda estão trabalhando para aperfeiçoar a ferramenta.


0

Comentários

Hyperlapse Mobile Beta: aplicativo que recria vídeos num ritmo acelerado chega ao WP

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar