LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft inicia contratação em massa para a equipe do HoloLens

31 de março de 2015 9

Microsoft não comentou muito sobre seu novo projeto de realidade aumentada após a apresentação oficial em janeiro deste ano. HoloLens foi anunciado como sendo o computador holográfico mais avançado do mundo, contendo um grupo de sensores responsáveis por misturar o que há ao redor dos óculos aos elementos virtuais criados pela própria plataforma. Entretanto, afugentando os maus pensamentos de quem acha que o projeto foi deixado de lado, a gigante de Redmond abriu diversas vagas para a equipe do dispositivo.

Em seu site oficial, Microsoft lista cargos disponíveis para engenheiros, gerentes, arquitetos elétricos, produtores, artistas técnicos e demais especialistas na área de realidade virtual. Desta forma, nota-se o esforço da empresa fundada nos Estados Unidos da América para com seu novo produto conceitual, que baterá de frente com a Samsung e o Galaxy Gear, Google e o Glass, Facebook e o Oculus Rift, e uma infinidade de nomes que já participam dessa área tecnológica. É uma oportunidade única aos profissionais entendedores do assunto.

HoloLens, caso realmente seja isso tudo proposto pela Microsoft, marcará o início da revolução da tecnologia. Lançado como o computador holográfico mais avançado do mundo, o aparelho pode criar uma admirável realidade virtual.

Você é apaixonado em ser pioneiro em novas experiências e capacitar pessoas ao redor do mundo? Você quer ser um dos primeiros a embarcar na próxima evolução em computação na nova plataforma holográfica da Microsoft? Estamos procurando por veteranos para se juntar à nossa equipe e impulsionar um software inovador em entretenimento, produtividade e ferramentas para o consumidor, setor empresarial e experiência comercial — diz a Microsoft em sua página oficial destinada às vagas em aberto na companhia.

HoloLens deve utilizar um processador fabricado pela Intel a fim de conseguir criar, com facilidade, os elementos virtuais nos óculos. Embora imaginar como devem ser os jogos na plataforma seja revigorante, o aparelho que traz um gostinho do futuro também será útil, podendo participar da vida de médicos, professores e engenheiros com objetivo de facilitar e expandir os horizontes de cada setor trabalhista. O gadget conceitual chegará às varejistas até o final deste ano, provavelmente, unindo-se ao Windows 10 para funcionar perfeitamente.


9

Comentários

Microsoft inicia contratação em massa para a equipe do HoloLens

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar