LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MX Player para Windows Phone é atualizado com algumas correções

01 de abril de 2015 3

O reprodutor de vídeos MX Player é bastante famoso em dispositivos móveis, principalmente devido ao seu amplo suporte a variados tipos de arquivos, além de contar com algumas personalizações voltadas para a exibição de vídeos legendados bastante interessantes. Agora, sua versão para Windows Phone recebeu um pequeno update, ganhando algumas melhorias que prometem deixá-lo mais estável e fluido.

O aplicativo passou por um grande update recentemente, recebendo inúmeras novidades interessantes como o suporte a zoom durante a reprodução de vídeos, mudança do aspecto de imagem para 1:1, 4:3, 16:9, 16:10, 2.21:1, 2.35:1, 2.39:1 ou 5:4 e diversas melhorias com relação à exibição de legendas, sendo possível configurar manualmente o visual que mais se adéqua às suas necessidades.

Agora, entretanto, foi liberada uma atualização menor, onde foram corrigidos alguns bugs relatados pelos usuários por meio dos canais de feedback disponíveis. Além disso, algumas melhorias de desempenho foram inseridas para tornar a transição entre páginas mais fluida e permitir uma exibição mais satisfatória.

Para baixar o MX Player, basta acessar gratuitamente a Windows Phone Store com um dispositivo que possua a versão 8 ou mais recente da plataforma.


3

Comentários

MX Player para Windows Phone é atualizado com algumas correções

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar