LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft Austrália anuncia "Surface Watch" para comemorar 1 de abril

01 de abril de 2015 3


Finalmente chegamos ao dia do ano em que tudo pode ser verdade e mentira ao mesmo tempo, e as pessoas não irão reclamar. Na madrugada desta quarta-feira (1/4) começou o primeiro dia de abril, e com ele surgiram diversas pegadinhas, que até são realizadas por grandes companhias como a Microsoft e Google.

A companhia de Bill Gates da Austrália começou o dia com uma brincadeira, divulgando uma imagem no Twitter mostrando um novo relógio inteligente da marca, alguns até o chamaram de "Surface Watch". Aparentemente o dispositivo vestível já está rodando o Windows 10.

Na imagem está escrito “Do more with your wrist” (faça mais com seu pulso), porém, ninguém realmente levou a sério a revelação da empresa. É claro que, a Microsoft realmente pode estar preparando um relógio inteligente para os fãs, e isso tudo pode ser uma brincadeira para bagunçar a mente dos consumidores; mas, provavelmente é apenas mais uma piada.

É interessante deixar claro que após algumas horas da publicação do tuíte com a imagem, a Microsoft Austrália deletou a mensagem. E você, acredita que o “Surface Watch” poderia ser um bom relógio inteligente da companhia?


3

Comentários

Microsoft Austrália anuncia "Surface Watch" para comemorar 1 de abril

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar