LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Project Spartan ganha gerenciador de downloads

06 de abril de 2015 2

A versão 1051 do Windows 10 vazou na internet ontem. As novidades ficaram por conta de aprimoramentos nos aplicativos de email e calendário, assim como adições completamente novas como Microsoft Family.

Outro grande destaque foi o Project Spartan que ganhou um gerenciador de downloads. A função é bem simples, com uma barra de progresso e a capacidade de remover arquivos já baixados (em suma, bastante similar ao gerenciamento de downloads do Google Chrome).

O Projeto Spartan, como por enquanto vem sendo chamado, é o novo navegador que estará em todos os dispositivos executando o Windows 10, e promete diversas novidades. Embora ele coexistirá com o IE, a Microsoft afirma que se tornará o navegador padrão do Windows.

Outra opção nova é abrir uma página no Internet Explorer, caso ela esteja com algum problema de visualização no Spartan. Ainda que a Microsoft esteja com uma solução preparada, não é estranho achar problemática essa decisão de abertura de uma página no antigo navegador, que tem sido descontinuado devido a sua má qualidade e ineficácia.

Por enquanto, essas são as únicas novidades que apareceram com a build 1051 do novo Windows 10.


2

Comentários

Project Spartan ganha gerenciador de downloads

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar