LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Build do Windows 10 revela os novos Mail e Calendar

06 de abril de 2015 0

A versão 1051 do Windows 10 vazou na internet ontem. As novidades ficaram por conta de aprimoramentos nos aplicativos de email e calendário, assim como adições completamente novas como Microsoft Family.

As novas versões demonstram ser bastante superiores aquelas encontradas no Windows 8. Ainda que elas não tenham um nome definitivo, é esperado que sejam incorporadas a marca "Outlook" no momento de seu lançamento.

O novo Mail tem suporte direto para Exchange, Office 365, IMAP, POP e contas da Google, o que já um avanço considerável. Logo no início, você deve escolher qual conta vai utilizar.

A navegabilidade pelo aplicativo é bem simples, você pode trocar entre o Mail e o Calendar com o apertar de um ícone. No menu de configurações é possível regular todo tipo de coisa, como imagens de fundo e padrões de comando.

O aplicativo de calendário também é bastante interessante e funcional, basta clicar no dia desejado, ou na semana, para ler ou agendar eventos. A característica que mais chamou a atenção no novo Calendar é a sua compatibilidade com a versão do Google, o que facilita muito o uso para aqueles que já estavam acostumados a organizar sua semana através do sistema do buscador.

Por ser um build provisório, ainda em estado de desenvolvimento, muitas coisas ainda não estão funcionando bem, por exemplo, é impossível criar eventos através do browser Spartan, um recurso que já foi prometido para o novo Calendar. Só teremos noção de todas as suas capacidades quando o Windows 10 foi finalmente lançado.

Os aplicativos no Build 10051.

0

Comentários

Build do Windows 10 revela os novos Mail e Calendar

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar